TAG: Habitos de Leitura

Oi pessoal, tudo blz com vcs??

Esses dias fiquei meio sumida, pq a vida tava bem corrida com problemas de saude e vida academica ( uma loucuraaaa). Mas agora, que as coisas estão melhores, vou voltando ao ritmo de antes, ou até melhor (rsrsrs). Bem, mas vamos parar de de conversa fiada, e vamos direto ao assunto!! 



Bem, hoje farei uma tag que se chama “Hábitos de Leitura”, eu sinceramente não sei onde vi essa tag ( quem souber, diz aí nos comentários, para dar credito a pessoa) e eu acabei modificando umas perguntas e acrescendo outras,  então, vamos lá as perguntas.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu geralmente leio quando tenho tempo.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não, muitas vezes leio 2 ou 3 livros ao mesmo tempo,rsrsrs

3. Qual seu lugar favorito para ler?
O meu quarto, mas eu não tenho um lugar favorito para ler, quando tenho a oportunidade ( o tempinho livre) para ler, eu leio onde estiver.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Eu geralmente leio o livro primeiro, mas já ocorreu de eu só conhecer o livro, ou só dar uma atenção maior depois que vi o filme.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Eu prefiro mil vezes o livro físico, mas como não tenho dindin, muitas vezes leio em e-book, mas com certeza prefiro livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Acho que não, às vezes leio ouvindo musicas, gosto de estar sozinha e no meu canto ( mas acho que é assim com todo mundo,hahaha) e as vezes acompanhada com chocolate.

7. A Capa do livro chama a sua atenção? E o titulo?
Sim, muitas vezes sou atraída pela capa bonita ou pelo nome diferente, e aí depois vejo a sinopse e se me interessar leio o livro.

8. Prefere livro único ou series/sagas?
Eu gosto dos dois, não consigo escolher, pois quando a historia é boa e instigante, tanto faz ser livro único ou serie/saga.

9. Prefere livros narrados em primeira pessoa ou terceira pessoa?
Eu não tenho preferência em relação a isso, gosto tanto de um quando de outro, quando o livro é bom e prende a minha atenção, não importa ser um ou outro, eu gosto dos dois e leio muito dos dois tipos de narração.

10. Prefere livro narrado por personagem masculino ou personagem feminino?
A maioria dos livros que li até hoje foram narrados por personagens femininos, mas ultimamente estou gostando bastante de livros narrados por personagens masculinos, pois dá uma percepção diferente do que acontece na historia. Gosto dos dois tipos, mas ultimamente estou preferindo livros narrados por personagens masculinos.

Blogs Indicados:
Não vou indicar nenhum blog especifico, vou deixar aberto para vcs fazerem a TAG.

Comentem e voltem sempre ao blog, pois seus comentários são importantes para mim e para o blog.

Bjus bjus

Assinado por: Thatyane Alvarenga.


Um comentário:

  1. Thaty, só estou colocando esta mensagem no comentário pois não há uma página para contato aqui no seu blog (é sempre bom ter).

    Como não tenho comentários seus há mais de um mês, estou retirando o seu blog dos parceiros. Peço que também retire o Cabana Literária dos seus parceiros... Parabéns pelo blog, até mais!

    Att,
    Daniel Santos | Cabana Literária
    www.cabanaliteraria.tk

    ResponderExcluir