Parcerias com a Editora Gente e Única Editora

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês uma novidade bem legal. O blog foi selecionado para ser parceiro das editoras Gente e Única de 2016 e por isso vou trazer um pouquinho da historia das duas editoras e em breve teremos novidades no blog e resenha do livro recebido de boas vindas. Então, vamos conhecer melhor as editoras??

Editora Gente

Quem Somos?

Gente fazendo livros. Livros fazendo Gente.
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.
É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.
Nossos Valores
Todas nossas ações estão baseadas em sólidos valores, divididos por nossos colaboradores e parceiros de negócios. É através dessas crenças que guiamos nosso dia-a-dia em busca de um futuro melhor.
Integridade
Ser coerente com seus pensamentos, discursos e atitudes, agindo com verdade e honestidade.
Espírito de Equipe
Valorizar e ajudar o próximo com humildade e responsabilidade, a fim de unir a equipe em busca de objetivos comuns.
Acreditar plenamente na concretização de nossos ideais com determinação e excelência.
Organização
Agir de forma estruturada e responsável, estabelecer diretrizes e implementando-as de maneira planejada.
Conhecimento
É a busca e a troca contínua de aprendizado, de maneira ampla e ilimitada, a fim de aprimorar-se e atingir a excelência.

Única Editora

Quem Somos?
Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.
Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.
Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.
COMO VIVER MUITAS VIDAS EM UMA SÓ
Onde está a essência do ser humano? Nas suas qualidades? Nos seus defeitos? No fato de apenas existir? Muitas são as respostas para essas perguntas, e todas levam a uma reflexão: somos todos imperfeitos, falhamos tanto quanto acertamos, somos bons e maus ao mesmo tempo, sofremos e rimos, ajudamos ou atrapalhamos. Crescemos de uma forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos.
A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos.
E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só.
O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.
Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.
Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.
A única exigência é não ter limites.

Bem pessoal, é isso, fiquem de olho no blog que em breve teremos novidades e coisas bem legais no blog.
Até a próxima
Bjus
Postado por: Thatyane Alvarenga.

16 comentários:

  1. Oiii Thatyane, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina, a editora realmente é incrível. Desejo muito sucesso ao blog e a editora e ótimas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns. Fico feliz por vc ter conquistado essa parceria :D
    Sucesso e boas leituras com a editora... hehe
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, te indiquei para uma TAG que se chama "Perguntas Literárias".

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2016/06/tag-perguntas-literarias.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias! Que seja de muito sucesso para o blog e para as editoras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tbm estou nessa parceria e muito feliz, pois sei que é um editora de muita qualidade. Também recebi meu livro de cortesia e não vejo a hora de começar a ler. Parabéns!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Thatyane!
    Parabéns pela parceria! É sempre maravilhoso quando um blog é reconhecido e a Única/Gente tem publicações maravilhosas! Desejo muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oooi

    Parabéens pelas parcerias!! Que seja ótima para ambas as partes e que venham muitas outras boas parcerias ao blog.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Thatyane, sua linda, tudo bem?
    Fico muito contente com essa notícia!!!! Parabéns pela parceria, eu gosto muito dos livros da editora, por isso desejo muito sucesso para vocês!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Já fui parceria das editoras e gostei muito, a Única tem títulos muito bons, espero que você curta e que a parceria seja proveitosa!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiie! Menina,parabéns pela parceria!! Essas editoras são óoootemas <3 Tem um livro da única que sou apaixonada, é "Escola de Vilões"! Tenho certeza de que essa parceria vai ser hiper proveitosa. Suvesso pra vc! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Eu gosto muito da linha editorial deles e vou aguardar várias resenhas por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Parabéns pelas parcerias! São duas grandes editoras de sucesso e isso reafirma o reconhecimento do bom trabalho realizado pelo blog! Desejo sucesso e, claro, aguardo as resenhas.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tathy!
    Parabéns pelas parcerias!! São ambas ótimas editoras! Gosto muito dos livros do selo Única e de vários livros da Gente. É um catálogo bem diversificado! É muito legal quando uma editora investe na gente, não? Que seja uma parceria prazerosa a todos! beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá flor, parabéns pela parceria que ela seja muito proveitosa e proporcione a você excelentes leituras...e para nós, muitas resenhas ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaty, parabéns pelas parcerias, são ótimas editoras, espero que elas se rendam muitas leituras boas!! e estarei sempre por aqui pra ler as resenhas! bjs Lyh



    Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir