Parceria com o autor E. Cherri Filho

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês mais uma parceria com autor nacional, e dessa vez é com o autor E. Cherri Filho, e em breve trarei a resenha do livro dele, por isso, vamos conhecer um pouco mais do autor e da obra.

Biografia: Jornalista,roteirista e escritor. Sete obras publicadas entre elas; Mamonas Assassinas, Marianas A Civilização dos Sonhos (sereias).Roteirista do Faustão, Roberto Manzonni SBT entre outros
.






Sinopse do Livro: Um Pôr do Sol Em Minha Vida

O amor entre um americano e uma linda afegã. Uma história real de um amor avassalador. Eles sobreviveram as montanhas do Afeganistão.

Venceram o ódio, preconceito e juntos conquistaram a vida. Tudo começou em New York e passou pelo Afeganistão.

Um final surpreendente! Um linda história de amor.

Adam Gregório foi uma pessoa especial que eu conheci na cidade de Washington, nos Estados Unidos, onde morei por dois anos. Como jornalista e escritor, amava ouvir histórias diferentes e quase sempre me inspiro em escrevê-las. Este dia era o famoso Valentine’s Day, o dia dos casais apaixonados da América. Em uma conversa descontraída com Adam, falávamos de coisas peculiares das nossas terras. Comentei sobre a saudade que eu sentia do Brasil e o amor que tinha pelo país e pelo nosso povo.

Redes Sociais



Por hoje é isso. Acompanhem o blog que em breve teremos a resenha do livro.

Até mais.

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga.



26 comentários:

  1. Oi Thaty, parabéns por mais essa parceria. Eu já conheço o autor e sua escrita e sei que possui um ótimo talento. Sobre esse novo livro dele eu não conhecia então estarei aguardando sua resenha por aqui. Sucesso aos dois!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, também sou parceira deste autor e sou completamente apaixonada pela sua escrita!
    Muito sucesso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tenho um livro do autor aqui na estante, mas ainda não consegui encaixar a leitura dele. Esse outro livro, eu não conhecia e achei mega interessante essa coisa do romance entre o americano e a afegã. Espero poder conferir em breve.
    Parabéns pela parceria!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor nem seu livro, mas já fiquei curiosa pra conhecer sua obra melhor (que capa linda!). Adorei saber que a estória tem como pano de fundo o Afeganistão, acho bem interessante a introdução de novas culturas nos livros, já que sempre leio ambientes conhecidos. Aguardo sua resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com o autor! Espero que você faça uma ótima leitura e que em breve compartilhe sua opinião sobre o livro aqui!
    A capa do livro não me agradou, mas a sinopse me deixou curiosa então espero saber mais sobre ele em breve.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiie, tudo bem?

    Te parabenizo pelo nova parceria. Não conhecia o autor, mas gostei muito da premissa, do livro e me deu super vontade de ler. Espero que seja bem proveitosa a parceria para ambos. Parabéns! Ah, adorei a capa do livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Por que, mas POR QUE fazer um livro com personagem brasileiros e enfiando um contexto norte-americano? Isso me irrita um pouco das obras atuais nacionais. Poxa, vamos falar do Brasil, que tal? Gosto de ver divulgações dos nossos autores contemporâneos, mas tem alguns clichês que eu realmente queria que quebrassem. Não duvido que o livro seja bom, mas né, já fiquei meio decepcionada ;/

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso! Que renda bons frutos!
    Boa leitura!
    Gostei da premissa, então estou ansiosa pela resenha, einh!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Thatyane,

    parabéns pela parceria com o autor, confesso que não conhecia ele e sua obra. Espero que renda bons frutos para ambos. Sucesso. Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Olá Thaty,
    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso.
    No começo desse ano, o autor me mandou o livro Marianas, estou bem curiosa para ler. Espero que você curta esse livro e aguardo sua resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia o autor, mas quero te parabenizar pela sua parceria e espero de coração que tu goste bastante da leitura e nos traga uma linda resenha, porque eu quero conhecer sobre a estória. EU ainda não vi na Blogosfera a resenha dele e estou curiosa. Espero gostar assim que ler sua resenha, porque adorei a capa do livro. Está linda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/resenha-o-sol-e-para-todos.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thaty
    Ainda não tinha escutado falar no autor, mas espero que possa ser uma excelente parceria para ambas as partes. E desejo claro, uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie! Parabéns pela nova parceria e já me interessei pelas outras obras do autor, por exemplo a sobre mamonas. Bom, o livro que você resenhará também me soou muito interessante já que adoro algo que fale sobre afegãos. Fiquei apenas curiosa se seria uma história real ou ficção. Aguardo ver por aqui sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu já conhecia o autor mas não conhecia esse livro, fiquei surpresa. Parabéns pela parceria e que você faça uma boa leitura. O livro parece ser muito interessante e vou querer ler a resenha depois, beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Meu deus, que capa é essa? é linda! E ainda tem uma trama que me deixou bastante curiosa! Parabéns pela conquista! E não vejo a hora de ler a resenha!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Olá! Já vi alguns blogs divulgando parceria com o autor e já li resenhas do livro Marianas, mas o enredo criado por ele nessa obra não me chamou muito a atenção e isso devido a alguns comentários negativos que encontrei. Apesar de a capa não ter me atraído, "Um Pôr do Sol em Minha Vida" parece ser interessante ao relatar as dificuldades enfrentadas pelo casal. Parabéns pela parceria! Que ela seja um sucesso para blog e autor e que traga ótimos frutos a ambos. :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  17. Olá, primeiramente meus parabéns pela parceria! eu não conhecia o autor e nem a obra ainda, mas confesso que só pela sinopse eu já gostei muito do livro e espero ver uma resenha dele aqui logo, fiquei super curiosa!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Já ouvi falar bastante sobre o autores tenho curiosidade de conhecer suas obras. Não conhecia Um Por do sol em minha vida e achei bem interessante a premissa com esse amor "proibido". Esse livro vai pra minha lista de desejados dele juntamente com Marianas.
    Sucesso para você e para o autor com esta parceria!


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  19. Acho que eu se estivesse nos Estados Unidos em um Valentine's Day a última coisa que eu sentiria seria saudades do Brasil.
    Bom, parabéns por esta parceria e espero que logo logo venha resenha desse livro para que possamos conhecê-lo.
    Achei o enredo interessante, por ser baseado em uma história real.

    ~Cass

    Sesteto Literário

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem. Claro que sim, né. Haha
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso a ambos, e que venha proporcionar boa leitura e ótimas divulgações tanto para o autor, quanto para o blog. Parece ser um romance envolvente, aguardo resenha para saber mais da trama.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie! Como vai?
    Não conhecia o autor e nem mesmo os livros dele, mas parecem bem legais, principalmente o que você apresentou. Vamos esperar a resenha para conhecer um pouco mais. Parabéns pela parceria.
    Beijos!
    Laury

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Parabéns pela parceria!!
    A história parece ser bem legal,uma afegã se apaixonando por um americanos, todos os problemas enfrentados pelos país dela e imagino o quanto de preconceito os dois devem enfrentar. Vou esperar sua resenha porque já me interessei em ler o livro.

    Muito sucesso aos dois.

    bjss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom? Primeiramente, parabéns pela parceria! Que seja vantajosa para ambas as partes ^^ Quanto ao autor, não o conhecia - nem ao livro - mas, achei muito interessante! Sucesso aos dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, que você tenha uma ótima leitura.
    Não conhecia o livro e confesso que fiquei bem confusa com a capa e a sinopse... quer dizer, a sinopse me pareceu cortada e achei a capa linda mas não me convenceu de que a garota nela é afegã, sabe o que quero dizer?
    Bom, vou aguardar a resenha para saber mais e decidir se o livro entra na lista de leituras :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conhecia esse livro do autor, espero que aprecie e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Parabéns pela parceria. A história me interessou muito e assim que tiver uma oportunidade quero ler.
    Espero sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir