Seriados Bons e com Potencial que foram cancelados. PARTE 2

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje continuarei falando sobre seriados bons e com bons enredos que foram cancelados antes da hora ou que foram cancelados sem um final/desfecho digno aos seus fãs. Como existem vários seriados que aconteceu isso, hoje darei continuidade no tema nesta postagem.
Vamos aos seriados e suas sinopses
Seriado: Drácula
Sinopse: A série mostra a chegada de Drácula à Londres, se apresentando como o empresário americano Alexander Grayson, que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele encontra uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa Ilona. (Fonte: Wikipédia)
Ø  Meu parecer: Gente, eu sou mega fã do livro “Drácula” de Bram Stoker e a série era baseada no livro dele, logo, me apaixonei , porém foi cancelada a segunda temporada. C-A-N-C-E-L-A-D-A. Eu fiquei deprimida por isso. Apenas.
Seriado: Super Fun Night
Sinopse: O show se situa na cidade de Nova Iorque , onde três amigas dividem um apartamento, e há treze anos buscam se divertir toda sexta-feira a noite, são elas: Kimmie, Helen-Alice, e Marika. Kimmie é uma advogada recém promovida, que possui uma amizade colorida com seu colega de trabalho, o britânico Richard. Kimmie recebeu um conselho de uma admirada advogada: Felicity Vanderstone, na qual diz para investir em sua vida social, a partir desse ponto, Kimmie segue seu conselho, e a partir daí toda a trama se inicia.  (Fonte: Wikipédia)
Ø  Meu parecer: A série era engraçada e tinha um foco diferente, um trio de amigas não-convencionais, o que era divertido e realista, entretanto, acabou a série. Tinha potencial.
Seriado: The Carrie Diaries
Sinopse: O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela. (Fonte: Wikipédia)
Ø  Meu parecer: O seriado era um spin-off da serie Sex and the City e tinha foco na Carrie. O seriado e os filmes Sex and the City fizeram sucesso, porém essa nova série não. Uma pena para os fãs da historia.
Seriado: The Tomorrow People
Sinopse: Remake da série britânica The Tomorrow People produzida na década de 1970. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para sobreviver, já que uma organização secreta chamada "Ultra" persegue todos os "revelados". Stephen Jameson é um garoto que não é popular na escola, mas recebe atenção demais, isso por ser meio "perturbado". Stephen também acredita ser sonâmbulo e para lutar contra a doença, vive cercado de medicamentos. A única pessoa com quem ele pode contar é a sua fiel amiga, a Astrid Finch. Stephen ouve uma voz de uma mulher misteriosa na sua cabeça, e ele passa a acreditar que está ficando louco. Finalmente Stephen a conhece, ela é Cara, e também conhece John Young e Russell Kwon. Após John explicar a Stephen sobre os poderes, a Ultra e a função que ele tem de proteger todos os "seres do amanhã", Stephen decide ir embora. Ele é capturado pelo Ultra e conhece Jedikiah Price, que logo depois se revela seu tio. Todos acreditam que Stephen é o escolhido para levar todos os seres do amanhã para um lugar onde todos estariam em segurança, já que o seu pai Roger Jameson, sabia onde ficava. Para proteger a sua família, para ajudar os seres do amanhã, e para encontrar seu pai, Stephen se une a Ultra, sendo assim um agente duplo. (Fonte: Wikipédia)
Ø  Meu parecer: Eu ouvi muito falar nessa série e fiquei louca para vê-la, mas quando descobri que ela foi cancelada, me bateu uma decepção prematura, porque eu tinha visto várias pessoas elogiando e adorei, mas a série não teve um bom fim. O seriado teve a segunda temporada cancelada.

Como esse tipo de tema é extenso, outro dia continuarei postando sobre esse tema, acompanhem o blog e vocês poderão saber sobre mais series que foram canceladas e a minha opinião sobre eles.
E você já assistiu algum? Ficou frustrada (o)? Comente aqui!
Bjus pra vcs

Postado por: Thatyane Alvarenga.


10 comentários:

  1. Sofro muito com isso, sos! Ainda não me recuperei com o terrível término de Jane by design. :(

    Adorei o post, flor! Uma gracinha seu blog. Beijo!

    www.nomeartistico.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sofro muito, quando começo a me apegar a serie ela é cancelada, dá uma revolta, rsrsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Gosto de seriados, mas ultimamente não ando nada seriadora, rs. O único que já acompanhei desses que você citou foi The Carrie Diaries. Poxa, fiquei chateada :/ Gostava muito dessa versão da Carrie! Um que acompanhava também - mas não está nesta lista - era Revenge. Ainda não sei por que cancelaram. Minha mãe também não gostou da notícia, haha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona par quem acompanha as séries é uma falta de respeito hein. ei assisti alguns episódio de Carrie e gostei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Nada pior do que nossas séries favoritas serem canceladas. Nunca aconteceu comigo, mas acho que eu teria um troço. Acompanhei alguns episódios de Drácula pela televisão e até pensava em assistir tudo online. Agora que você falou que notei nunca mais ter ouvido falar sobre a série. Acho que nem vou começar, para não sofrer quando chegar ao final da temporada.. hah. As outras, nunca assisti, mas realmente pareciam ótimas séries.

    Beijos,
    Império Imaginário | Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho uma droga quando isso acontece sabia? Aiii pra que cancelar séries gente que horror... Das que você citou eu conhecia só Drácula e realmente gostava.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio quando fazem isso, começam uma serie e cancelam, sem se importar com os fãs, acho isso uma falta de consideração com as pessoas. É bom saber que não sou a única que fica frustrada com isso, rsrsrs
    bjjus

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    É muito chato quando apostamos em uma série e ela caba sendo cancelada pela emissora. The Carrie Diaries é uma série que eu apostava muito por ter uma pegada jovem. Uma pena mesmo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thatyane!
    Concordo com você, em relação as expectativas frustradas... é decepcionante!
    Mas, como você mesma mencionou, este tema é bastante extenso, então, vou aguardar para saber sobre mais series que foram canceladas.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    para os apaixonados por séries, não existe nada mais frustante que isso. não acompanhei nenhuma das que você citou mas tem uma que eu adorava que só teve uma temporada e até hoje espero que os produtores mudem de ideia, que é Terra Nova <3
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir