Meus Seriados Favoritos Atualmente (PARTE 3)

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu continuo falando dos meus seriados favoritos nos últimos tempos. Já teve a parte 1 e 2 aqui no blog e hoje falarei de mais alguns seriados. Então vamos lá conhecê-los.

Série: Demolidor

Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. (Fonte: AdoroCinema)

  • Minhas Impressões: O seriado é lançado pela Netflix todos os episódios de uma só vez e já foi lançado a segunda temporada, porém não tem previsão para a terceira temporada. O seriado é muito bom, bem fiel as quadrinhos e o ator que faz o Matt/Demolidor é muito bom. Todo os personagens são bem construídos e na segunda temporada teremos o Justiceiro e a Elecktra.


Série: Sense8

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. (Fonte: AdoroCinema)

  • Minhas Impressões: A sinopse é pequena, mas descreve muito bem o que a serie é e eu tenho que dizer que essa serie é maravilhosa, eu amei desde o primeiro episodio e tem uma temporada até agora e já está confirmado a segunda e ela também pertence a Netflix. Eu super recomendo essa serie. Eu simplesmente viciei.

Série: Once Upon A Time

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. (Fonte: AdoroCinema)

  • Minhas Impressões: O seriado terminou a sua  5ª temporadae já confirmou a 6ª  e eu já tinha ouvido muito falar dela, até que um dia resolvi assistir e aí, pronto, me apaixonei pela historia, pelos personagens, pela trama, por tudo e super recomendo ela. É muito boa e viciante.


Bem, essas são as três series que eu to amando ultimamente, se tiver mais, eu farei outra postagem dessa aqui no blog.
E vocês, quais series vocês mais gostam? Conta aí nos comentários.

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga.

31 comentários:

  1. Oi.

    Demolidor é sem dúvida minha série favorita atualmente. Amo essa série. As outras eu acompanho,as faz tempo qu não assisto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu amo as séries chicago ( chicago fire, Chicago PD, chicago med) atualmente tô vendo O Mentalista :)

    ResponderExcluir
  3. ...ME ABRAÇA! Sense8 é a série mais maravilhosa da atualidade, sério mesmo, eu amo tanto que me faltam palavras pra descrever. Sobre Demolidor, eu acabei por abandonar a série, mas era bem legalzinha. OUAT era meu Guilty Pleasure, mas acabei me livrando dele, haha. Muito legais as séries, mas tu já ouviu falar de Salem? Tô no episódio três e só sei que tô amando. Beijos, e até mais.

    http://www.lendocomchuva.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Daredevil ♥ ♥ ♥ Vem pra mamãe Matt ahsuhaushausa, tenho curtido a Netflix investir nos Vigilantes da Marvel.
    Os outros dois seriados não gosto!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Acompanho as três séries e estou super ansiosa por conta do último episódio que assisti de Once upon a time. A rainha má e o rumpeltilskin são meus personagens favoritos!
    Demolidor, das três é minha favorita na Netflix.
    Mas há tantas séries que mal consigo acompanhar as favoritas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Dos três, a única série que ainda não assisti é Sense8, preciso fazê-lo urgentemente! Engraçado, nesse exato momento estou assistindo a 2ª temporada de Demolidor... É o destino! kkkkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Vejo TANTA, tanta gente falando bem de Demolidor que nossa vou acabar assistindo pra tirar minha conclusão. Meu gosto pra séries é muito eclético vai desde Arrow até Outlander <3 Séries é uma coisa que acaba com nossa vida social mas que sempre queremos mais e mais haha

    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Opa

    Me pegou

    Já cansei de ver por aí esse Sense 8 mas não tinha sequer lido a sinopse. Gostei da premissa ...

    Demolidor eu não assisti....ainda....

    E OUAT eu assisti toda a primeira temporada. Mas abandonei. Porque? Nem eu sei.

    Ótimas dicas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Opa

    Me pegou

    Já cansei de ver por aí esse Sense 8 mas não tinha sequer lido a sinopse. Gostei da premissa ...

    Demolidor eu não assisti....ainda....

    E OUAT eu assisti toda a primeira temporada. Mas abandonei. Porque? Nem eu sei.

    Ótimas dicas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Nunca assisti nenhuma dessas séries mas já ouvi falar bastante delas e praticamente só elogios. Tenho muita vontade de assitir Once Upon a Time, pois adoro releituras de contos de fadas, mas infelizmente me falta tempo. Fiquei surpresa com a trama de Sense 8, não fazia ideia de que era algo assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Comecei a assistir Once Upon a Time e estou amando!
    Tenho bastante curiosidade em assistir Sence 8, e já será a próxima série da lista!
    Amei o post!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, não assisto nenhuma das séries que você acabou de citar.
    Demolidor pois não gosto de histórias de super herois, sense8 pois as pessoas falam tanto dela que eu já peguei nojo, e assisti a primeira e a segunda temporada de Unce upon a time, eu nunca gostei muito da série, eu só assistia mesmo porque adorava ver os personagens de contos de fada ganhando vida mas a série nunca conseguiu me prender.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu não acompanho muitos seriados atualmente, na verdade, Penny que eu adorava, acabou e o único que acompanho certinho atualmente, é o Supernatural. Mas, eu gostaria bastante, dos que vc mencionou, de assistir "Demolidor", a premissa me parece legal. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Assisto todas, embora tenha dado uma pausa em Once Upon A Time, mas vou voltar a assistir haha

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estamos no mesmo barco! Estou acompanhando O Demolidor, desde sempre que eu curto esse super herói e essa série ficou muito, mais muito foda! Desculpa o palavrão mas é a pura verdade. Indique novas séries hein!

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Eu adoro de post sobre séries porque posso conhecer novas produções, já que ando sem séries devido o encerramento de algumas como Penny e The Musketeers e outras em hiatus, mas as três que anda curtindo eu tentei assisti, mas não fui cativada por nenhuma haha.

    Sense não encheu meus olhos...Demolidor gostei da primeira temporada e a última não me agradou em nada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. cara, Sense8 é amor demais, piro nessa série *-*
    tô aqui fazendo a Riley esperando essa segunda temporada que não sai xD hahahahaha
    as outras duas eu tenho curiosidade com Penny. mas nao sei quando terei tempo de assistir...
    bjs...

    ResponderExcluir
  18. OOi
    Eu fiquei um tempãoooo sem ver série alguma, ai decidi começar GOT e me reanimei haha Acho que vou começar Sense8, um amigo também me indicou e disse que é ótimaaa.
    Uma amiga assistia OUAT e gostava bastante, também já vi umas frases e imagens que mostra ser bem legal, mas no momento acho que vou ficar só com GOT e Sense8 (começarei logo logo).

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não tenho muita paciência para ver séries, a não ser que acompanhe desde o início, hsuahsia, mas tenho muita vontade de começar once upon a time, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  20. Oi Thatyane,
    Amo o Demolidor! Ainda não terminei a segunda temporada, mas é ótima.
    Sense 8 já ouvi falar bem, mas não me cativou muito. Once upon a time, confesso que não curti muito, acho que me perdi na história hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não assisti nenhum desses que você gosta mas já os conhecia, na verdade eu quase não vejo séries, a únca que eu acompanho e sou supper fanática é The Walking Dead

    ResponderExcluir
  22. Eu amo Sense8 e OUAT. Confesso que não me atrair muito por DEmolidor, mas amo Jessica Jones, TWD, HTGAWM, Game of thrones, Gilmore girls, Jane the virgin, Orphan Black ... entre outros. Amo tantas que fica difícil listar. Haha.

    Aguardando as outras postagens!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Thatyane
    Série é vida né!
    Eu amo OUAT, é uma das minhas favoritas na vida. Demolidor eu já comecei a assitir a primeira temporada mas ainda não animei de ver o resto hehehe e sense8 também ta na minha lista para assistir. É que eu assisto tanta, mas tanta série, que as vezes me perco hahahaha Tenho que focar em poucas por vez. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Linda

    Adorei o seu post de séries, mas atualmente assistindo (Outcast, Supernatural) e além de estar passando pelo trama das séries eu acompanhava como Penny serem canceladas. Mas, a série Demolidor já assistir a 1 temporada, gostei muito e pretendo continuar e outra séries ainda não assistir, também estão na minha lista.

    Muitos Livros e Sucesso!
    Bjs!

    booksmagiclove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oii,

    Tenho curiosidade de ver Sense 8 e Once Upon A Time, mas primeiro estou colocando algumas séries que eu já acompanho em dia, e Demolidor eu não tenho interesse, mas quem sabe vendo eu mude de ideia. A minha série favorita atualmente é PLL e Revenge.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie
    eu não tenho tempo d ver muitos seriados, recentemente finalmente terminei HIMYM e estou vendo Once upon a time e gostando, que bom que gosta também

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro Once Upon A Time, acho uma série linda. As outras eu não conheço, nunca assisti, mas fiquei bem curiosa, vou anotar os nomes para começar a assistir assim que possível. Adoro dicas de séries, adorei o seu post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?

    Eu não assisto nenhum desses seriados, mas, tenho muita vontade de assistir Once Upon a Time! Eu amo demais qualquer coisa relacionada a conto de fadas ou princesas e essa série tá com cara que vai ganhar meu coração! <3

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar das duas últimas series, principalmente de Sense, mas cara,não consigo acompanhar serie,hahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Ola...
    Sem sombra de dúvidas você mostrou três seriados incríveis. Adoro o Demolidor, mas a minha paixão mesmo é Once Upon a Time. Adoro a magia que existe nesse seriado. Sense 8 eu tenho curiosidade de assistir, até porque me falaram que sem dúvidas é a melhor série do netflix hoje, mas o namorado não curte muito algumas coisas que tem nesse seriado por isso estou meio que adiando.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem?
    Desses, o único que eu estou em dia é Sense8. Eu até tentei assistir ao Demolidor, mas parece que não deu certo rsrs, mas qualquer dia desses eu tento novamente. Já o Once Upon a Time, eu assisti a primeira temporada, mas não animei de continuar.

    ResponderExcluir