Lançamentos de Julho - Editora Gente

Oi pessoal, tudo bom? 

Hoje trago para vocês os lançamentos do mês de Julho da editora Gente, então vamos lá conhecer os livros!!

Livro: Casa Organizada

Sinopse: Uma casa deve nos servir – e não o contrário!
Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada.
Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara.
Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar.
  • Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias
  • Crie um sistema de organização em que todos participem
  • Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos
Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou


Livro: Fique com Alguém que Não Tenha Dúvidas
Sinopse: Uma das maiores certezas da vida é que todo mundo vai sofrer por amor.
Desnecessário dizer que todo mundo já teve uma história amorosa que deu errado. E se ainda não teve, um dia vai ter. Mas por que isso acontece com tanta gente e com tanta frequência? Falta de sorte? Dificuldade em dialogar? Falta de leitura do outro? Nada disso. A verdade é uma só: quando desejamos muito uma pessoa, ignoramos todos os sinais, os aprendizados e a experiência que temos e insistimos cegamente, mesmo que as chances estejam contra nós.
Sim, a paixão nos faz crer nas desculpas mais esfarrapadas e a descrer nos avisos mais óbvios, e então nos boicotamos tentando acreditar na ilusão de que dessa vez vai ser diferente. Nunca é.
Marina Barbieri está há anos tentando impedir suas leitoras de se enganarem. Autora do Deu Ruim, um dos blogs sobre relacionamentos de maior sucesso no Brasil, Marina Barbieri fala neste livro sobre tudo aquilo que no fundo você já sabe, mas se recusa a assumir. Você vai conhecer personagens que provavelmente já deve ter encontrado, como o sr. Feito-Para-Casar, o sr. Distância e o sr. Problema, entre tantas outras figurinhas que estão perambulando por aí e vez ou outra atravessam a sua vida.
Prepare-se para alternar entre rir alto e chorar baixinho com crônicas da vida de todos nós quando se trata de amor (ou da falta dele).  Marina Barbieri compartilha com seus leitores as roubadas amorosas da própria vida, mostrando que amar pode ser mais simples do que nós fazemos parecer.

Livro: Relacionamento, Influencia e Negócios
Sinopse: É hora de fazer acontecer!
Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo, sem ser percebidas. A área de vendas por relacionamento (ou vendas diretas) tem sido a grande chance de muita gente, e pode ser a sua também.
Neste livro, você aprenderá tudo o que é necessário para realizar seu sonho e atingir seus objetivos. Você é o responsável pela sua vida, e aqui saberá como fazer acontecer! Márcio Giacobelli não tem fórmulas mágicas, mas tem algo igualmente valioso: conhecimento de especialista. Ele apresenta inúmeras possibilidades. Caberá a você decidir qual caminho seguir.
  • Saiba como melhorar os negócios e ganhar qualidade de vida
  • Mude sua vida por meio das vendas por relacionamento
  • Revolucione sua forma de trabalhar
  • Aprenda a reconhecer grandes oportunidades
  • Visualize tudo isso com o auxílio de vários infográficos interativos


Tomará que tenham gostado dos lançamentos da editora e fiquem atentos que em breve teremos novidades sobre a editora e seu selo Única

Até a proxima

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga.

21 comentários:

  1. O que eu mais gosto é o Relacionamento, Influencia e Negócios. Acho a capa bem bonita e roxa, uma das cores que adoro. e a ideia do livro, empresarial, me chama muita atenção, parece ser ótimo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Taí, casa organizada nunca é demais. Existem tantas formas diferentes de se arrumar a vida... Uma delas é organizando o que nos rodeia.

    Livros de negócios também são legais em termos de aprender a controlar e investir o próprio dinheiro, mas raramente conseguem me prender.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thatyane! De todos, a Casa Organizada é o que preciso! Acho que vai cair como uma luva, sou a desorganização em pessoa! Dica anotadinha! Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nenhum livro me deixou interessado. Estou louco a procura de lançamentos, mas esse mês tá meio fraco

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Eu me apaixonei por Casa organizada, acho uma maneira ótima de ensinar algumas maneiras, eu sou uma bagunceira HAUHAUAAU e tenho certeza que isso me ajudaria de alguma maneira.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  6. Oi Thatyane! Sinceramente não sei se compraria algum dos lançamentos, mas realmente precisava de ler "Casa Organizada" rsrsrs. Eu tenho dificuldade em planejar, e acho que o livro poderia me ajudar a não perder tanto tempo.
    Apesar de não ser livros que leria, mesmo precisando, gostei dos lançamentos, são livros úteis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o casa organizada kkkk, sou uma louca da arrumação e tenho certeza que esse livro me ajudaria e me deixaria mais louca ainda, sobre os outros títulos não me interessei.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Nenhum deles me chamou a atenção, mas com toda a certeza meu marido iria amar que eu lesse Casa Organizada kkkkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thatyane.

    Dos lançamentos citados o único que fiquei interessada é o Vida Organizada. Acho que teria uma ótima leitura com várias dicas para o dia a dia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiee,
    Não sou muito chegada em auto ajuda, apesar de já ter lido alguns o tema precisa me conquistar então dessa vez eu passo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Thatyane!
    Dos lançamentos citados, nenhum me conquistou pelo fato de que não costumo ler livros de autoajuda. Porém, gostei da premissa de Casa Organizada, acredito que ia me ajudar bastante. Dica anotada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos lançamentos, só não leria agora o segundo, mas o Casa Organizada eu preciso urgentemente rsrs. Não consigo ser essa pessoa, eu acho que o livro ajudaria! Anotei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Não sou de ler livros de auto-ajuda, mas casa organizada é um livro que eu preciso kkkkkkk, tenho o vida organizada aqui, mas acho que esse lançamento vai me ajudar mais kkkkkk Adorei a sinopse e capa do Fique com Alguém que Não Tenha Dúvidas

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei interessada em "Casa Ornanizada". Nossa eu acho um saco arrumar a casa. Acho que esse livro por me ajudar.

      Beijos!

      Excluir
  15. Oiee ^^
    Normalmente os lançamentos da Única entram para a minha listinha de desejados, mas desta vez, nenhum me chamou a atenção. Apesar que "Casa organizada" seria um ótimo presente para algumas pessoas que conheço...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  16. Dos lançamentos não me interessei por nenhum...Não gosto desse tipo de leitura, mas se fosse para eu ler, pegaria o da casa...pq né kkkk

    ResponderExcluir
  17. Desta vez não me interessei por nenhum :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Preciso desse novo livro da Thais, pra ontem!! Amo o blog dela, são dicas valiosíssimas de organização, tenho aqui o Vida Organizada mas ainda não li.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Bem bacana os lançamentos! Achei interessante pacas o livro sobre organização da casa, dá pra eu aproveitar bastante já que tenho uma mania de organização quase TOC. Mas também gostei muito do livro "Fiquei com alguém...", pq eu realmente preciso dar uma faxinada nessa lado da minha vida! Tomara que você aprecie as leituras! ;)

    ResponderExcluir
  20. Oi, linda!! Dessa vez, passo as dicas... não me empolgaram muito...

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir