Parceria com as autoras Thais e Amanda Alves

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês mais uma parceria (mais parceria Thaty? É, mais parceria galera!!) e hoje é com as autoras Thais Alves e Amanda Alves que são primas e resolveram escrever um livro juntas. Então sem mais delongas vamos a sinopse do livro e conhecer um pouco mais das autoras.

Livro: A Última Página

Sinopse: Melissa Micthell, uma jovem de apenas dezessete anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.
Em meio a tantos altos e baixos, ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais, ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará a decidir o que realmente quer da vida.
Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! É garantido que você irá quer ler até a última página.

Sobre as Autoras:

Thais Alves: Thaís Alves, T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades






Amanda Alves: Amanda Alves, A. Alves, natural do Rio de Janeiro, RJ,nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.




Redes Sociais:


Trecho do livro:

"É uma dor inexplicável, lembrar de todos aqueles momentos e saber que jamais voltarão."


Elas estarão na Bienal do Rio


Bem, por hoje é isso e acompanhem o blog que em breve teremos a resenha do livro

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga









5 comentários:

  1. Não conheço nenhuma das autoras, mas gostei de saber sobre o livro que elas escreveram. Sucesso para elas e parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Ainda não conhecia as autoras, mas a princípio o livro me pareceu interessante :D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii não conhecia as autoras, nem o livro, mas ele me parece ser bem legal!
    Desejo sucesso a elas e meus parabens pela parceria

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  4. Que legal, mais uma parceria! ainda não conhecia nem o livro, nem a autora. Vou ficar aguardando a resenha.
    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir