Parceria com a autora Beatriz Andrade

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago mais uma parceria com uma autora nacional, a autora Beatriz Andrade com seu livro “72 Horas de Tensão”. Vamos conhecer um pouco sobre o livro e a autora.

Livro: 72 Horas de Tensão

Sinopse: Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.

Sobre a Autora: Me chamo Beatriz Andrade e sou fascinada pelo mundo da leitura desde meus 5 anos, com uma mente criativa sempre imaginei grandes histórias porém nunca havia colocado nenhuma delas no papel,sou blogueira responsável pelo blog De Bem Com a Leitura e,agora, também escritora. A ideia de escrever um livro surgiu quando eu já havia lido e relido todos os livros que tinha na estante e já vinha há algum tempo pensando em Cristina (personagem principal do livro) e então decidi por em prática e comecei a escrever 72 Horas de Tensão, confesso à vocês que me encantei e me apaixonei com o livro a cada página escrita (mas sou suspeita pra falar rs) precisei me impor limites para escrever se não passava horas da madrugada escrevendo, mas no final deu super certo e a obra já está na pré-venda, dá pra acreditar?!

Redes Sociais:


Acompanhem o blog e em breve teremos a resenha do livro no blog

Por hoje é isso

Até a próxima

Bjus


Postado por: Thatyane Alvarenga

5 comentários:

  1. Olá Thaty, tudo bem?
    Nossa que interessante a premissa desse livro, parece ser ação a todo momento e de tirar o ar. estou muito feliz com a literatura nacional, estar cada dia atingindo o público e mostrando qualidade. leia logo que quero a resenha haha.
    Beijos

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty tudo bem?
    Não conhecia a autora nem o livro, mas me interessei bastante pela história.
    Meus sinceros parabéns pela parceria e espero que ela prospere muito!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua parceria, que ela traga muitas coisas boas para o seu blog. Vou ficar aguardando sua resenha do trabalho dela.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olaaa
    Ótima parceria haha parabéns, o livro parece ser muito interessante, gostei do enredo

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  5. Gostei da premissa do livro. Vou aguardar a resenha, pois pela sinopse é um estilo diferente do que eu tenho visto por aí desse novos escritores nacionais.

    Parabéns pela parceria.

    Beijos!

    ResponderExcluir