Parceria com o autor Charles William Kruger

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje temos no blog mais uma parceria com um autor nacional, o Charles William Kruger com seu livro “Os Verdadeiros Gigantes”. Por isso, vamos conhecer um pouco mais sobre a obra e sobre o autor.

Livro: Os Verdadeiros Gigantes

Sinopse: Rodan é um anão, uma raça forjada pelas cicatrizes das guerras do passado. A sombra de uma nova ameaça surge, prometendo trazer uma era de terror e desespero para o reino de Darakar, mas Rodan não se importa. Ele tem uma missão.
Guiado pelas aparições em sonho de seu falecido pai, ele inicia uma jornada rumo a uma vingança improvável. Sem entendê-lo, seus amigos Garren e Drunnan partem tentando impedi-lo.
Ironicamente, os destinos de Rodan e do seu povo são interligados por uma força sobrenatural, obrigando os anões a mostrarem sua coragem contra hordas de orcs e gigantes. Quando a ameaça se mostrar mais poderosa do que se imaginava, o povo anão mostrará onde reside a verdadeira força. Mostrará quem são os mais valentes.
Mostrará quem são os Verdadeiros Gigantes.

Sobre o autor: Charles William Krüger está se formando em Letras, mas já as domina há algum tempo.Tem escrito em blogs e páginas diversas da internet há anos sob a alcunha de Jacó Galtran, e agora abandona o pseudônimo para lançar seu primeiro romance.Grande fã de fantasia medieval, cultura japonesa e histórias maniqueístas em geral, ele concilia sua produção literária com o consumo voraz de entretenimento em suas mais diversas formas.

Como Comprar:

Diretamente com a editora: http://editoracatavento.com/verdadeiros.html  Diretamente com o autor em sua página do facebook https://www.facebook.com/charleswilliamkruger 

Acompanhem o blog que em breve teremos a resenha do livro

Por hoje é só galera

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga.



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Thaty. O livro parece ser bem legal, beijos. :*
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Este livro parece super interessante. Já li resenhas positivas sobre ele. Parabéns pela parceria e muito sucesso a ambos. Aguardo sua opinião sobre o livro.

    beijos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muitos frutos para ambos os lados. Não conhecia nem o autor, nem a obra, mas adorei a premissa.

    Beijos!

    www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir