Resenha do Livro Escrituras Para Os Loucos de Bruno Blirix

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje venho trazer para vocês a resenha do livro “Escrituras Para Os Loucos” de Bruno Blirix, mas antes de começar a resenhar, vamos a sinopse do livro.

Livro: Escrituras Para Os Loucos

Sinopse: São histórias que se misturam, mas não acontecem juntas, se misturam pelas semelhanças que no fundo não existem, mas que se mostram comuns a qualquer um.










Resenhando o livro...

O livro é um conjunto de poemas, poesias, crônicas com passagens loucas e insanas, rsrsrs. O livro é muito interessante e traz uma linguagem rebuscada com um amplo vocabulário e todo o tipo de expressão e palavras.

O livro é bem expressivo e sincero num todo e traz reflexões bem interessantes e importantes para a nossa vida, trazendo uma nova visão sobre diversas coisas das nossas vidas.

O livro é sincero e intenso e devo confessar que achei bem agradável a mistura louca que o autor faz com as palavras, que traz um tom filosófico para as coisas ditas no decorrer do livro.

O que achei do livro...

Achei o livro intenso e bem expressivo. Ele é um livro relativamente pequeno e tive o contato via e-book e sua leitura é rápida e fluida, mesmo sendo um livro impactante (de forma positiva).

Recomendo a leitura dele e acho que seria muito bom todos lerem, pois ele traz uma nova visão para antigas coisas.

Bem, é isso, tomará que tenham gostado da resenha e se possível, apreciem também o livro.


Por hoje é isso

Bjus


Postado por: Thatyane Alvarenga.

7 comentários:

  1. Oi Thatyane, apesar de gostar de livros de contos e poemas, não me interessei muito por este, mas que bom que você gostou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oie! Thatyane, apesar de adorar sua resenha, não me interessei muito pela premissa do livro. Fico feliz que tenha lhe agradado.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, da capa a sinopse me cativaram profundamente. não conhecia e fiquei profundamente feliz pela indicação,

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse e das suas considerações a respeito da obra.
    A capa não chamou muito minha atenção, mas como o conteúdo parece ser muito bom, nem vou dar muita bola pra isso hehehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do título e da capa. Pelo o que você colocou na resenha o livro traz uma mistura de coisas loucas e insanas, mas que expressa muito bem o que quer passar ao leitor. Acho legal ler obras que tem uma linguagem mais rebuscadas, assim a gente desenvolve mais o nosso vocabulário.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Confesso que não sou muito a fim de contos e poemas e esse tipos de leitura. Mas mesmo assim, achei bem interessante a premissa desse. Quem sabe dou uma oportunidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante de poemas e contos, acho que vou baixar e dar uma chance!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir