Parceria com as Editoras Petit e Butterfly

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês uma informação que me deixou muito feliz. Eu fui selecionada para a parceria com as editoras Petit e Butterfly. Eu estou imensamente feliz com essa parceria e espero que ela seja proveitosa e eu possa trazer maravilhosos livros e resenhas.

Vamos conhecer um pouco mais as editoras parceiras.

BUTTERFLY EDITORA


QUEM SOMOS


Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
                                                        
Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca:
ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.

PETIT EDITORA


QUEM SOMOS


HISTÓRICO
A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como editora de livros técnicos, de informática e eletrônica.
Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores. 
O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi O homem e seus poderes, de Eunilto Carvalho de Souza. O primeiro grande sucesso foi o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. 
Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares.  Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.
Sem se desviar de seu foco principal, ou seja, o de editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit Editora cresceu e, em 2002, criou o selo Butterfly Editora, responsável pela publicação de livros de temas diversos, como literatura, autoajuda, saúde e educação.


LINHA EDITORIAL

O livro espírita da Petit Editora é produzido com muito critério e dedicação. Avaliadores doutrinários analisam as obras, atentos para que os textos levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a importância e fidelidade à doutrina. Além da publicação de romances espíritas, a editora também oferece subsídios para discussão de temas atuais, como, por exemplo, a pintura mediúnica e livros para estudos. Contribuir para o crescimento espiritual é sua missão.
Todos os livros recebem um cuidado especial até chegar ao leitor. Desde a avaliação dos originais ao processo editorial e à produção gráfica, cada detalhe é pensado para que o leitor tenha em suas mãos a garantia de uma obra com conteúdo fiel aos princípios do Espiritismo e qualidade gráfica incontestável.
A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação é o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso estampado junto com a logomarca escolhida para representar seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além...

Então é isso galera. Acompanhem o blog que em breve teremos resenhas dos livros e novidades sobre as editoras.

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga

38 comentários:

  1. Ual, já e a terceira pessoa que vejo hoje que ganhou parceria, parabéns, e incrivel quando isso acontece não e mesmo? Espero que você goste bastante e aproveite acima de tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa parceria e que venham mais e mais pelo caminho. Desejo muito sucesso ao blog, e claro, agora estarei esperando mais resenhas sobre os livros das editores.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Meus parabéns pela parceria! Sempre acompanho algumas resenhas dos livros das editoras e espero vê-las por aqui no teu blog também. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Parabéns pela parceria! Que haja reciprocidade, paciência, resenhas e muitos livros entre vocês. Pena que eu não consegui a parceria, mas quem sabe na próxima? Aguardando resenha dos livros e dicas!
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Parabéns pela conquista!!! Conheço as editoras acima, mas nunca li nenhum livro delas, quem saiba eu leia um dia, aguardando resenhas!

    Abraços!
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  6. Oi.. Parabéns pela parceria!!
    Já li violetas na janela, mas faz muito, muito tempo..
    abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, que seja uma boa experiência para ambos. Não li nenhum livro da editora, mas vou dar uma passada no blog para ver suas resenhas sobre os livros da editora :D
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns parceria, nunca li um livro de temática espírita, mas quem sabe com suas resenhas não mudo isso ^^
    Espero que você goste muito dos livros, e que a parceria seja proveitosa para todos vocês^^
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Que notícia maravilhosa! Parabéns pela conquista, mas do que merecida, hein ♥ Gosto bastante dos livros da editora Butterfly, mas os da Petit não me chamam a atenção :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, acabei de conhecer as editoras heheh. Que venham mais e que você aproveite e goste das leituras. Aguardo pelas resenhas dos livros. (:
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Super parabéns pela parceria, eu amo as duas editoras, estou com elas desde o início do blog e já realizei leituras maravilhosas por conta da Petit e Butterfly!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiê!!
    Parabéns pela conquista, nosso blog também foi selecionado pra ser parceiro dela, eu particularmente não estava colocando fé em passar, mas quando vi o e-mail, fiquei muito feliz e espero que essa parceria não seja nada turbulenta e se já muito Proveitosa para todos os blogs selecionados!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela conquista, fico muito feliz! :)

    beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!


    Meus parabéns!!!!! Também fui selecionada e sei o prazer que é receber essa noticia, que isso apenas venha acrescentar mais positividade para nosso blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Parabéns pela parceria!! é sempre muito bom ser reconhecido com uma parceria né? A confiança que a editora nos transmite a nos escolher é indescritível e maravilhosa!! Espero que a parceria seja proveitosa e um sucesso para ambas!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  16. Oi Thatyane.
    Quero parabenizar pela parceria. Espero que seja de muito sucesso para ambas as partes. Eu também consegui parceria com as editoras e estou bem ansiosa pelas leituras dos livros delas.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, que ela seja de muito sucesso! E que venham muitas outras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi oi,

    parabéns pela parceria! Que 2016 seja um ano de sucesso tanto para o blog quanto para as editoras!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, que seja maravilhosa tanto para a editora como para o blog. Ainda não li nenhum livro da editora, mas pretendo fazê-lo em breve.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá :D
    Parabéns pela parceria :)
    Também fui selecionado <3 Que seja uma parceria proveitosa para ambos os lados :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    As editoras são parceiras do blog desde o ano passado e o trabalho deles é incrível.
    Espero que seja de muito sucesso e duradoura.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Parabéns pela parceria! É tão bom quando o trabalho é reconhecido! Fiquei muito feliz, pois as editoras são ótimas! Você vai gostar muito!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, desejo que de bons frutos. Sucesso!!!
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi *---*

    Parabéns pela parceria que renda muitos frutos para ambos. Já conheço alguns titulos da editora mas ainda não tive oportunidade de ler, espero mudar logo.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Parabéns pela nova parceria! Fico muito feliz com essa nova conquista ^_^
    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. O que dizer destas editoras??? Que são maravilhosas???? E muito mais. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Parabéns pela parceria, muito sucesso ao blog hehehe
    É tão bom quando nosso nome sai entre os selecionados né?
    Eu não me inscrevi, pois não curto o gênero, mas li muitas resenhas positivas sobre os livros.
    Vou acompanhar vocês aqui. Que venha muitas resenhas

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria e Sucesso ao blog e as editoras. Também fui selecionado , aiwn não vejo a hora de começar a ler os livros da Butterfly.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  29. Oi Thatyane.
    Parabéns pela parceria! A editora nao tem muitos livros que me interessem mas tenho certeza que pra gosta é uma boa pedida. Espero que a parceria seja boa pros dois lados e que vc tenha ótimas leituras!
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria! É muito bom ter o trabalho reconhecido, né? Eu sou parceira deles, e renovei, e amo de paixão os livros! Adoro livro espírita, então é um prato cheio! :)
    Beijos e boas leituras!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, flor!
    Desejo muito sucesso ao seu blog e boas leituras! Fico feliz por saber que seu blog foi selecionado por duas editoras que têm em seus catálogos tantos bons livros. Ainda não adquiri os que pretendo ler, mas espero sinceramente ver resenhas deles por aqui. <3

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    São ótimas editoras, com vários livros interessantes!
    Desejo sucesso e boas leituras. Quero ver resenha em breve!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  33. Linda olha parabéns pela sua conquista
    Espero de coração que você curta bastante os titulos
    e traga várias resenhas maravilhosas para seus leitores.
    Também sou VETERANA e adoro. Espero poder continuar sendo parceira também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-traicoes.html

    ResponderExcluir
  34. Olá, Thatyane!
    Parabéns ao blog pela parceria! Sinal de que o trabalho do blog está sendo reconhecido!
    Desejo muito sucesso e aguardo as resenhas, heim!?
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oiee

    Parabéns pela parceria!!!
    Delícia né!!!
    Desejo todo sucesso ao blog e a editora.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi, parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambas as partes envolvida.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá!! :)

    Muitos parabéns pelas parcerias!! Não conhecia muito bem as editoras, mas espero que aproveites (e que targas resenhas!! ahah).

    Muito sucesso!! :)


    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir