Voltando a Blogar – Postagem de Desabafo

Oi pessoal, como vão?

Como podem perceber, eu sumi por meses no blog e hoje estou voltando a blogar (mais uma vez). Vamos ver se dessa vez eu não paro de blogar do nada como fiz nas outras vezes. Para falar a verdade, me bateu um baita desanimo e uma ressaca literária daquelas, que fez com que parasse de escrever no blog.

Mas agora, mais uma vez, volto para blogar e para já chegar chegando eu resolvi participar/ fazer desafios/metas/projetos literários que até agora são 5.

No decorrer dos dias posto cada um aqui no blog e quem quiser participar é só fazer eles.
Bem, acho que não preciso me estender muito, mas acho que devo me desculpar com as pessoas que acompanhavam o blog e esperaram sempre sair uma postagem nova, então mil desculpas a vocês, pois não foi intencional.

Pretendo cumprir todos os desafios/metas/projetos desse ano de 2016 e quero ler mais livros que no ano passado.

Espero poder fazer as minhas postagens como antes, no ritmo que eu fazia e espero ver a interação de vocês aqui.

E vocês, já bateu um desanimo em vocês e vocês já pensaram em desistir? Já desistiram alguma vez? O que vocês fazem quando o desanimo bate em você? Conta pra mim aí nos comentários.


Bem, por hoje é isso

Bjus

Até a próxima


Postado por: Thatyane Alvarenga.

12 comentários:

  1. Thaty, eu sei muito bem como é ficar desanimado com um projeto. Minha página no Fb, minhas obras literárias, minha mesa de RPG... Tudo na minha vida está parado. A falta de inspiração mais a depressão me obrigam à um estado de inércia total.
    Mas por favor, não se desanime. Tente seguir em frente se você sente que blogar é o que te deixa feliz.

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu tinha um blog desde os 15 anos, as vezes não tinha retorno, reconhecimento nem nada, mas era algo que eu gostava de fazer, finalmente entendi que quando a gente gosta muito de algo, devemos SIM persistir. Esse ano comprei dominio, investi. To no inicio ainda, mas definitivamente blogar me tira sorrisos, e sei que de você também, então não desista, esse mundo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Já pensei em desistir algumas vezes, e fiquei desanimada várias outras, mas acho que é normal, né? Acho que a maioria dos blogueiros pensa em desistir uma hora ou outra, e alguns realmente desistem. Espero que você consiga completar/cumprir os desafios que vai fazer esse ano :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    às vezes tenho esse sentimento também, mas não vou desistir, seguir em frente, bom que voltou! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    O desanimo faz parte do ser humano, né?
    Quando as coisas parecem que não vão dar certo ou quando não sai como o planejado já pensamos em desistir, o que é normal. Só não podemos fazer disso um hábito.
    Tento sempre ser o mais confiante possível e não desistir fácil das coisas. Muitas vezes falho na missão, mas nunca é tarde para tentar de novo.
    Bem vinda de volta e que esse ano seja mais do que produtivo!

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi *---*

    Eu sei bem o que é esse desanimo viu. Fiquei assim por um tempo (longo na verdade ahhah), estou voltando agora assim como você. Com foco e dedicação tudo da certinho.
    Boa sorte nesse retorno que venham otinas experiencia para você.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    É bom saber que não sou a unica que já passou por isso (até porque eu não sou diferentona,kkk). Eu fico feliz com o apoio de vocês e por saber que não estou sozinha e que vou continuar blogando porque é algo que me deixa imensamente feliz. Obrigada a todos vocês
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom? Esse desânimo bate mesmo! Ano passado eu estive como você está agora. Estava em época de fim de faculdade e me esforçava pra fazer um post e receber comentários do tipo: adorei a resenha. Isso me dava um desânimo que pensei várias vezes em abandonar o blog... o que me ajudou a voltar foi o apoio do meu namorado e de alguns leitores que me mandaram mensagens de incentivo no face... enfim! Se é importante pra você, não desiste não!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Sei como se sente, por várias vezes quis desistir do blog e acabei ficando tempos sem postar,mas acabo sentindo falta e volto para falar dos livros que li e amei e dividir isso com quem lê meu blog.

    Não desista,a gente tem um trabalhão,nem sempre é reconhecido mas ainda vale a pena,principalmente pelas amizades que a gente faz.

    Força nos desafios...

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá! Bem-vinda de volta à blogosfera! Sei como é não conseguir dar sequência às postagens porque a vida nos atropela (rs). Esse ano precisei pausar por dias, mas volto firme e forte, porque amo ler e amo compartilhar leituras. Espero que você consiga cumprir suas metas e que seja um ótimo recomeço.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Acho que isso acontece com todo mundo um dia. Já passei bastante por isso e é muito ruim. Eu te recomendo a não desistir e achar assuntos legais que te animem a continuar nesse mundo da blogosfera ^^
    Boa sorte com suas metas! Sei que vai conseguir se animar de novo :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir