Resultado da Maratona Literária #Eusoudoideira

Oi pessoal, tudo bom?


fiquei uns dias fora do blog por problemas pessoais, mas estou de volta para falar do resultado da maratona literária para mim. Bem, eu ......fracassei :/  não consegui ler os 7 livros, li no total 6 livros e troquei 2 livros da lista original.
Hoje postarei somente o nome dos livros lidos e breve comentario e as musicas escolhidas, durante o mês eu faço postagens mais detalhadas dos livros ( resenha, comparativo filme x livro, entre outros).
Se quiser saber a sinopse dos livros escolhidos e lidos é só clicar aqui.

Os livros lidos foram:

Está é Uma Historia de Amor - Jessica Thompson


Este livro me decepcionou um pouco , porque ele tem a proposta de mostrar o amor de duas pessoas e por ser narrado pelos dois - Sienna e Nick - eu achei que seria maravilhoso, mas infelizmente não foi. A ideia do livro é boa, mas o desenvolvimento do livro deixa muito a desejar. 

Musica Escolhida : Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself) - NeYo


Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood


Eu gostei desse livro, porém o filme baseado neste livro é bem diferente, mas eu gostei de ambos e me comovi com a historia dos irmãos. Recomendo a leitura.                                               Musica Escolhida: O Anjo Mais Velho - Teatro Mágico

O Substituto - Brenna Yovanoff


Eu simplesmente amei esse livro, e ele entrou como os melhores livros lidos em 2014 e um dos prediletos também. Muito bem desenvolvido e a história te prende do começo ao fim. Eu mega recomendo a leitura.

Musica Escolhida: Demons – Imagine Dragons 














O Lado Bom da Vida - Mathew Quick



Eu gostei desse livro. Eu vi primeiro o filme e depois li o livro e os dois são bem diferentes, e eu gostei dos dois, tanto do livro, quanto do filme. Eu gostei e recomendo a leitura.

Musica Escolhida:  You Give Love a Bad Name – Jon Bon Jovi
















Óculos, Aparelho e Rock'N Roll - Meg Haston



Eu troquei o livro O Futuro de Nós dois de Jay Asher por este, porque o livro que eu escolhi tem a mesma ideia do livro Esta é Uma Historia de Amor e como não gostei muito do livro, quis fugir de livros com a tematica similar. Eu gostei do livro Óculos, Aparelho e Rock'n Roll, é adolescente e tal, mas achei bem legal e recomendo a sua leitura.

Musica Escolhida: Back in Black – AC/DC













Entre Dois Mundos - Ligia Gama Miraglia


Eu troquei o livro Austenlândia por este, porque o meu notebook deu problema e como não dava para mexer nele, eu li o Entre Dois Mundos que eu tenho ele fisico. Esse livro me decepcionou um pouco por a sinopse falar uma coisa e o livro na verdade ser outra, além do fato de não possuir nenhum tipo de divisão ( capitulos, partes, etc).

Musica Escolhida: Ainda Bem – Marisa Monte












Bem, estes foram os livros lidos, em breve farei postagens detalhando melhor a historia e a minha opinião sobre cada um. Não foi dessa vez que consegui finalizar a maratona ( devido a problemas pessoais e de saúde) , mas mesmo assim, participarei de outras, porque #eusoudoideira.


E aí, leram algum desses livros? O que achou? Gostou das musicas escolhidas? Dê sua opinião nos comentarios.


Comentem e voltem sempre ao blog, pois os comentarios de vcs são importantes para o blog e para mim.


Bjus Bjus.


Assinado por: Thatyane Alvarenga

Um comentário:

  1. Já li O Lado bom da Vida e também gostei tando to livro quanto do filme! E quero ler Morte e Vida de Charlie.
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir