Nova Parceria: Sangue na Lua e Outros Contos de Sheila Schildt

Oi pessoal, tudo blz??

Hoje falarei da minha parceria com a autora Sheila Schildt, autora do livro "Sangue na Lua e Outros Contos", que é uma coletânea de contos de suspense/terror, sendo no total 12 contos. 

Vamos a sinopse do livro....

Sinopse do livro: Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror. "Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável." - Conto "Sangue na Lua" ( Fonte: Skoob) 





Vamos falar um pouco da autora deste livro.....

Sheila Schildt ( Sheila Oliveira Schildt) nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987. Graduada em Psicologia, trabalha como Tecnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blog Dear Book  (http://www.dear-book.net) onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa e Sopa de Letras" pela editora  Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance. ( Fonte: Skoob da Autora)


Contatos da autora:

Contatos do livro:

Bem, agora vocês conhecem a sinopse e um pouco da historia da autora por trás do livro. Daqui a uns dias estarei postando a resenha do livro da autora e assim vocês poderão saber um pouco mais da historia e saber o que eu achei dela.


Bjus Bjus


Assinado por: Thatyane Alvarenga


2 comentários:

  1. A capa do livro é muito bonita e a história parece ser muito interessante. Acho bacana ver uma autora brasileira escrevendo contos de terror e suspense. É uma renovação necessária para a literatura nacional.

    Abraços e sucesso na parceria de vocês.

    PS.: Deixo o convite para conhecer o blog e podcast Leituracast

    ResponderExcluir