Meus Seriados Favoritos Atualmente. PARTE 2

Oi galera, tudo blz?
Hoje continuarei a falar das minhas series favoritas do momento. Trarei a sinopse deles e falarei um pouco deles (minha opinião). Então vamos lá...

Serie: Marvel Agents Of Shield

Sinopse: Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo. (Fonte: Minha Serie)
·         Minhas Impressões: O seriado terminou a 2ª temporada e já foi confirmada a 3ª temporada. O seriado é sequencia do filme “Os Vingadores” e acompanha o agente Phil Coulson ( que foi ressucitado com tecnologia alienigena a mando do director Nick Fury) liderando uma equipe como já explicado na sinopse acima. O seriado é dirigido pelo mesmo diretor do filme “Os Vingadores” e dos filmes seguintes a este. O seriado é muito bom e muitas vezes “interage” com as historias dos filmes que foram feitos após “Os Vingadores” , tendo assim, um tipo de coerência e harmonia entre os filmes e o seriado. Eu adoro essa serie e super recomendo assisti-lo.

Serie: The Big Bang Theory

Sinopse:Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante. Fonte: wbla.com (Retirado do site Minha Serie)
·         Minhas Impressões: O seriado está terminando a 8ª temporada e parece que já foi confirmada a 9ª temporada. Eu adoro essa serie porque ele mostra um pouco do mundo nerd/geek e acabou ficando popular não só entre os nerds, mas para todos os estilos de pessoas. O legal é que a serie faz referencias a vários filmes, series, HQ e afins que eu sou fã e por isso, me encantou mais ainda. É um seriado diferente dos outros e por isso é que é tão bom e vale mega a pena assistir e acompanhar a historia desses quatro amigos nerds. Superrecomendo.

Serie: iZombie

Sinopse: A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo. (Fonte: Minha Serie)
·         Minhas Impressões: A serie está na 1ª temporada e acabou tem pouco tempo e já foi confirmada a 2ª temporada. A serie Acompanha a historia da Liv que da noite pro dia (literalmente) se transformou numa zumbi. O engraçado disso é que eu comecei a assistir a serie e adorei, e olha que tenho pavor a series e filmes que tem corpos, e sangue e zumbis se alimentando de gente e essas coisas, mas esse seriado eu não tive “nojinho” ou “medinho”. Super indico o seriado, eu to adorando e por isso recomendo.

Esses foram os outros seriados que eu to adorando ultimamente. Acredito que esta não será minha ultima postagem, já que comecei a procurar e assistir outras series e comecei a gostar e tudo mais e se precisar farei outras postagens como essa, indicando seriados para vocês.

E vocês, já ouviu ou já assistiu algum desses? Conta aí.

E se vocês conhecerem outros meio diferentes e pouco conhecidos, comentem aqui ( to louca para conhecer novas series).

Bjus pra vcs!!

Postado por: Thatyane Alvarenga.






18 comentários:

  1. Essas séries não conhecia e gostei bastante, como as que eu assisto está em dia, vou dar uma assistida nessas, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei sua indicação! Já vou procurar para assistir...

    Beijão!
    www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nao conhecia a maioria das series! Mas vou te dizer que infelizmente nao posso acompanhar mais series, ja to ficando sem tempo de viver praticamente!
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olaa
    Nao sou de assistir muito tv ou seriado mas sempre gosto de ver dicas para começar algum. Amo apenas The Oc e Supernatural.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thatyane! Conheci o blog agora tô gostando dele :) Eu gosto de TBBT mas não conheço as outra séries. Quero assisti-las ^^ Bjs :)))

    ~Dan

    ResponderExcluir
  6. Assistam pessoal, vale a pena cada seriado que falei. Fico feliz em saber que gostou do blog Dan. Catharina, eu não tenho coragem de ver Supernatural, sou medrosa demais,kkk. Thalita, eu vi sua TAG e adorei, farei em breve no blog.
    desejo sucesso a todos
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Das três assisto Marvel Agents Of Shield. E sou fã numero um!
    Serie: The Big Bang Theory eu assisti até a segunda temporada, mas depois fiquei um pouco enjoada, só vejo alguns episódios.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha ouvido falar por cima de S.H.I.E.L.D. e toda vez que escuto fico com vontade de ver. Ando meio órfã de "Demolidor", fiquei uma vez mais com vontade.

    Adoro "The Big Bang Theory", assistir até a 5ª temporada, estou louca para retomar.

    Zumbis não é comigo, não tem quem me convença a vê coisas relacionadas a eles, mas fiquei até pensando aqui vice.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as três series. Pandora já ouvi muito falar desse Demolidor e ainda vou tirar um tempo para assisti-lo e olha, eu tbm tenho muito medo de zumbis, mas essa série Izombie tira o seu medo, ele é bem levinho, vai por mim.
    bjus e sucesso a todas.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro as três series. Pandora já ouvi muito falar desse Demolidor e ainda vou tirar um tempo para assisti-lo e olha, eu tbm tenho muito medo de zumbis, mas essa série Izombie tira o seu medo, ele é bem levinho, vai por mim.
    bjus e sucesso a todas.

    ResponderExcluir
  11. Que loucura esse iZombie! hahahahahaha
    Uma zumbi se disfarçando de normal é demais né? Fiquei até curiosa! Hehehehe
    Tenho vontade ver Agents of SHIELD, mas do jeito que eu sou enrolada com séries, vou começar lá pra 2017....

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei gostando muito de IZombie, depois eu comecei a achar a série bem viajada e bem chata de assistir e não quis me comprometer. Amo The Big Bang Theory, mas Agentes of Shield foi outra que eu larguei.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor. No momento, ainda não vi nenhum dos seriados, mas por questão de tempo, se o dia tivesse 30 horas, acho que conseguiria fazer tudo que tenho vontade.

    ResponderExcluir
  14. Oii.
    Adoro série e seriados, mas no momento não estou assistindo nada, vou pegar algumas dessas suas dicas, pois não assisti nenhum desses ainda.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já comecei Agents, mas a vibe da série não me segurou kkkk Minhas amigas vivem falando da maravilhosidade, só que eu não me apeguei.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Ando bem desatualizada com séries. Hoje só assisto o seriado Outlander
    Mas tenho muita vontade de assistir Agentes, porque amo Os vingadores. Só falta o tempo.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hey, tudo bem?

    The Big Bang Theory *-*. Também gosto muito dessa série, mas atualmente ela não entra para as minhas favoritas. iZombie é uma série que eu tenho muitas dúvidas em começar porque realmente acho que iria acabar me irritando, então por agora não é uma que eu iria tentar assistir.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. Ahhh mais uma que adora a The agents.... sou viciada nesse série!!! Eu acho que sou uma ET nesse mundo porque eu nunca assisti The Big Bang Theory acredita??? E quanto a Zombie, nunca vi e nunca quero ver kkk detestoooo zumbis... Medoo

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir