Seriados Bons e com Potencial que foram Cancelados. PARTE 1

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje falarei um pouco sobre seriados bons e com bons enredos que foram cancelados antes da hora ou que foram cancelados sem um final/desfecho digno aos seus fãs. Como existem vários seriados que aconteceu isso, começarei hoje postando a PARTE 1 e outro dia continuo a postagem em PARTE 2 e se for preciso farei mais postagem com esse tema.

Vamos aos seriados e suas sinopses

Seriado: Kyle XY

Sinopse: Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidade próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo.Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado. Com o tempo, descobre sobre a Zzyzx (2ª temporada) e sobre a Jessi XX. (Fonte: Wikipédia)

Ø  Meu parecer: A série tinha boa historia e muitas questões a serem respondidas, porém foi cancelada a sua quarta temporada, deixando os fãs a ver navios.

Seriado: Hostages

Sinopse: Estrelada pela vencedora do Emmy Award e do Globo de OuroToni Collette, como Ellen Sanders, uma médica cirurgiã em meio a uma conspiração política quando sua família é tomada como refém pelo renegado agente do FBI Duncan Carlisle (Dylan McDermott também ganhador do Globo de Ouro). Dr. Ellen Sanders (Collette) e sua família são mantidos em cativeiro em sua própria casa por Carlisle, um homem desesperado fazendo a coisa errada pelas razões certas. Ela foi designada para realizar uma cirurgia no Presidente dos Estados Unidos Paul Kincaid (James Naughton). A ordem dos sequestradores é que ela assassine o presidente durante a cirurgia, do contrário farão mal a sua família. A coisa é muito bem planejada para que nenhuma suspeita recaia sobre ela depois. O cérebro por trás da ação é um assessor do presidente. Ele articula tudo de dentro da Casa Branca, com o cuidado de escapar do serviço secreto. (Fonte: Wikipédia)
Quem Ellen Sanders salvará: sua família ou o Presidente dos Estados Unidos?

Ø  Meu parecer: A série era muito boa e tinha vários mistérios, um interligado ao outro, mas devido ao cancelamento da segunda temporada, acabou não sendo respondidos e chateando seus fãs (eu fiquei mega triste, tava adorando a série).

Seriado: Revenge

Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu o pai de Amanda. (Fonte: Wikipédia)

Ø  Meu parecer: A historia é bem construída e possui uma boa base, porém foi cancelada a quinta temporada, deixando os seus fãs frustrados e com a sensação de que a serie terminou do jeito que começou.

Seriado: Almost Human

Sinopse: Em 2048, a evolução incontrolável da ciência e tecnologia causaram o impressionante aumento da taxa de criminalidade em 400%. Para combater isto, a força policial implementou uma nova política: cada oficial de polícia tem um parceiro robô.( Fonte: Wikipédia)

Ø  Meu parecer: A série tinha uma historia boa e era uma ficção cientifica com um fundo de distopia (eu já disse que adoro distopia?!?). O seriado tinha tudo para dar certo, mas não deu. É uma pena. Era boa.



Como esse tipo de tema é extenso, outro dia continuarei postando sobre esse tema, acompanhem o blog e vocês poderão saber sobre mais series que foram canceladas e a minha opinião sobre eles.

E você já assistiu algum? Ficou frustrada (o)? Comente aqui!

Bjus pra vcs

Postado por: Thatyane Alvarenga.



Um comentário:

  1. Revenge eu gostava bastante, confesso que ainda não vi o final, mas já estava com a história meio doida porque tinha acabado a vingança da Emily, então tava na hora de terminar mesmo, já não era mais a vingança da principal.
    Hostages vi o piloto e pra mim a história ficaria melhor como filme e não como série.
    Almost Human era legal no começo, mas achei que depois ficou um pouco chata.

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir