TAG: 5 Coisas que marcaram a minha adolescência.


Oi pessoal, tudo blz?

Hoje a minha postagem é sobre uma TAG que fui indicada, que se chama "5 coisas que marcaram a minha adolescência". Eu fui indicada pela Nathália Gussoni, do blog Nathália Gussoni - Estética, Makeup & Afins. Por isso estou eu aqui para falar dessas coisinhas legais - e constrangedoras,kkkk.


Regras para os que eu indicar tem que responder:
Falar quem te indicou;
Indicar 10 ou mais blogs;


Então vamos lá...


1.Era uma fã LOUCA da novela Rebelde ( a versão mexicana) e da banda RBD que era derivada da novela.



















2.Os filmes High School Musical: adorava o casal Troy e Gabriela e adorava cantar junto




















3.Época que era meio rockeira, meio gótica, meio estranha (eu era bem estranha, de um jeito diferente que sou hoje,kkk)

4.Malhação - na época a novela Malhação ainda era boa e valia a pena assistir

5.Os famosos cadernos em que a pessoa fazia varias perguntas e todo mundo vai respondendo (descobria-se cada coisa nesses livros,uahsuhauhs)




Os Blogs indicados são:



Tomará que vocês tenham gostado da TAG . E vocês, o que marcou a sua adolescência? Alguma coisa que marcou a minha, marcou a sua também?

Até a proxima 

Bjus


Postado por: Thatyane Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário