PORQUE COMECEI A BLOGAR


Oi galerinha, tudo de boas com vcs??

Bem, eu começo essa postagem respondendo uma pergunta que muitas pessoas fazem para aquelas que começam a blogar e é também uma pergunta que já me fiz algumas vezes, por isso, venho compartilhar com vcs o porque de eu ter começado a blogar e porque escolhi fazer um blog literário.





Então vamos lá...

Primeiro, comecei a blogar por senti certa necessidade de fazer algo que ocupasse a minha mente e o meu tempo livre e porque acho fascinante blogs no geral, porque eu sempre me baseio em blogs para decidir ou saber de algo, sempre vou no Google pesquisar algo e todas as vezes recorro a blogs sobre o assunto do momento e isso me ajuda bastante, e aos poucos, me fascinei e quis também ter o meu próprio blog.



Segundamente, por querer ter um blog, eu queria falar sobre coisas que tenho um bom conhecimento e que eu gostasse bastante, e é por isso que fui para o “ramo” literário, pois amo ler, amo livros e gosto de assistir adaptações deles, tanto em filme como em serie.

Amo blogar e é por isso, que depois de um longo tempo, estou retornando a escrever no blog, por causa da necessidade pessoal que senti, por amar ler e escrever sobre o que acho daquilo que escrevi ou assisti.






E resumindo... Faço porque gosto (rsrsrs)

E vcs, porque começaram a blogar??

Se vc não possui blog, por acaso vc tem vontade de ter um algum dia? E se sim, seria sobre o que??

Respondam aí nos comentários, tô curiosa para saber...


Bjus pra vcs ;)



Postado por: Thatyane Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário