O que Gosto de Fazer, além de ler?

Oi pessoal, como estão??

Hoje falarei um pouco de mim, como o titulo da postagem diz, eu vou falar o que gosto de fazer além de ler (que é uma das minhas maiores paixões do mundo <3). Então vamos lá...

Além de ler, eu gosto:

  •   De escrever. Amo escrever, seja sobre o dia, sobre uma paisagem ou coisas mais profundas, eu adoro escrever.



  • De ouvir musicas. Eu adoro ouvir musicas, e eu tenho algumas bandas e cantores específicos que eu simplesmente não canso de ouvir.

  • De cantar. Eu sei que não tenho voz bonita, mas gosto de cantar. Gosto de cantar musicas gospel e musicas seculares. Gosto de cantar e ponto.




  • De ver vídeos no Youtube. Gosto de ver vídeos de alguns canais, gosto de ver vídeos de musicas e shows.
  • De fuçar a internet. Gosto de ver as coisas na net, de olhar lá e aqui, até porque a gente sempre descobre algo interessante fuçando a net.
  • De ver curiosidades. Sempre gosto de ver e descobrir algo sobre qualquer coisa.
  •  De assistir seriados. Adoro assistir seriados (e quase sempre americanos), e gosto de sempre descobrir novas series.
  • De assistir animes. Eu amo animes e a cultura japonesa, adoro assistir animes e às vezes leio mangás também. E adoro saber coisas sobre a cultura japonesa.
  • §De assistir filmes. Eu gosto de assistir filmes online. Às vezes não tenho tempo ou dindin para ir ao cinema, então gosto de ver filmes na net e muitas vezes tenho vontade de assistir filmes mais antigos eu acabo assistindo online.
  • De dar uma olhada nas redes sociais. Gosto de vez em quando dar uma olhada nas minhas redes sociais e ver como anda as coisas.
  • De estudar coisas novas. Por incrível que pareça, eu gosto de estudar,e sempre procuro estudar algo novo.
  • De desenhar. Mesmo sendo péssima em desenho, eu gosto de rabiscar um pouco.







  • De malhar. Eu comecei a malhar tem pouco tempo ( por causa da saúde), porém logo me vi gostando de algo que nunca pensei que gostaria e hoje não me vejo sem academia.






Bem, essas foram as coisas que eu gosto de fazer, além de ler que eu me lembre. E vcs, o que gostam de fazer além de ler?? Conta aí nos comentários!!

Bjus para todos

Postado por: Thatyane Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário