Parceria com o autor Roberto Galindo

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês mais uma parceria com um autor nacional, e o autor da vez é o Roberto Galindo com seu livro “O Livro das Sombras – 5 Elementos” e por isso, vamos conhecer um pouco mais sobre ele, sua obra e contatos.

Biografia:

Roberto Galindo, 32 anos, nascido em Arcoverde/PE, atualmente morando em Mauá/SP. Escritor de fantasia, ilustrador inspirado nas próprias obras. Estudante de Filosofia (ama a lógica filosófica) e apaixonado por fotografia, trabalha atualmente lecionando artes cênicas. De um temperamento sanguíneo, mas com a educação de um gentleman!

Em seu primeiro livro: "O Livro das Sombras - 5 elementos", abriu passagem para uma saga de um total de 5 livros, com a aspiração de entreter o leitor com uma velocidade ímpar de acontecimentos, sob a ótica dos valores morais de uma jovem feiticeira, além da sua busca por libertação. As ilustrações são do próprio autor.

Sinopse:

Este livro conta a história de uma jovem feiticeira, que na busca incessante e desesperada de se libertar de seu próprio passado é induzida por seu desejo de liberdade, arquitetando um plano no qual teria que invocar forças malignas em um ritual usando os talismãs sagrados dos quatro elementos da natureza. alinda ruiva segue então em uma perigosa jornada para achar os tais talismãs e concretizar seu plano. Naquele mundo hostil a jovem passa por florestas e montanhas, rios e desertos, sem ao menos se importar quais seriam as consequências. Ao longo de sua jornada ela conquista aliados, encontra resposta e deixa um rastro de morte por onde passa.

Contatos:



Site onde é comercializado o livro: https://goo.gl/HjXP0V

Bem, por hoje é isso. Aguardem que em breve teremos a resenha do livro no blog.

Até mais

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga.





20 comentários:

  1. Tenho parceria com esse autor e o livro é bem legal, pena que é curtinho.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  2. Oi Thatyane.

    Quero parabenizá-la pela parceria, espero que seja de sucesso para ambos. Eu gostei da sinopse que o livro contém e ficarei aguardando a resenha para conferir sua opinião.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OLá, Thaty! Tudo bem?

    Eu ainda não conhecia esse autor e nem o livro!

    Apesar de não ser fã do gênero, o achei muito interessante.

    Parabéns pela parceria e desejo que ainda haja muitas! Sucessos sempre! <3

    Beijos!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  4. meus parabéns pela parceria ^^
    E ele é nascido na minha terrinha pernambucana hehehe que legal :D
    Bem, não conhecia o autor e sua obra, mas lendo a sinopse fiquei interessada... aguardo resenha :D
    bjs, e sucesso pro blog e pra Roberto ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thatyane.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso e que você aproveite a leitura. Eu ainda não conhecia o autor nem o livro mas me interessei em ler. Falou em feiticeira e elementos da natureza já estou me interessando hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Thatyane, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso tanto para o blog quanto para o autor!
    Eu não conhecia o autor, mas achei a sinopse do livro bem atrativa por se tratar de uma literatura fantástica. Fiquei curiosa para saber mais sobre a saga dessa feiticeira que deixa um rastro de morte por onde passa e se ela conseguiu realizar o feitiço pretendido. Acho bem legal quando o autor tem o dom para ilustrar a própria obra porque conseguimos entender melhor a visão dele.
    Estou aguardando a resenha da obra!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau! Sinto cheiro de uma anti-heroína no ar, talvez? Adorei!! Já vou pesquisar mais a respeito desse livro! Ele parece ser muito legal e espero que você faça uma resenha dele para gente conhecê-lo melhor! ^^
    E parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Parabéns pela parceria!!!
    Sempre é bom ter parceiros novos, isso mostra que o blog está indo no caminho certo.
    Desejo sucesso para o autor e para o blog
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    A sinopse do livro é muito interessante, chamou a minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaty, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela seja muito proveitosa, tanto para você, quanto para o autor. Gosto muito de história sobre feiticeiras, parece ser um livro interessante. Gostei bastante da capa, mas no momento ando fugindo um pouco de séries.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Olá.. tudo bem??
    Parabéns pela parceria... desejo tudo de bom e muito sucesso ao blog e ao autor... fiquei bem curiosa com a sinopse desse livro, mas irei aguardar a resenha para saber melhor um pouco mais do enredo... xero!

    ResponderExcluir
  12. Ihuuuuuuuuuuuuuu esse autor é muito legal, e o livro dele então, JESUS, é espetacular. Boa leitura flor, e que a parceria seja legal para ambos os lados.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Eu achei essa trama incrível, adoro quando tem feiticeiras e tudo mais no meio, estou ansiosa pela sua resenha!
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!! Fui pesquisar sobre o livro e vi que tem apenas 115 páginas, poxa, não precisava ser uma série de 5, né? Enfim, espero que curta a leitura! De qualquer maneira, acho que não é uma leitura muito indicada para mim pela protagonista deixar esse rastro de morte...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Adoro livros que tenham feiticeiras, bruxas e elementos/elementais em sua história. Como bruxa praticante, sempre aprecio literatura (ficcional ou não) da área. Parabéns pela parceria! Espero sua resenha meio que ansiosamente!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Achei interessante a proposta do enredo, a capa também esta bem legal! Enfim, espero que a parceria traga bons frutos para ambos!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Parabéns por mais uma parceria! É muito gostosa a sensação de que o nosso esforço está sendo reconhecido, né? ♥ Achei a proposta da obra extremamente interessante, e vou esperar ansiosa pela sua resenha com mais detalhes sobre a trama!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!! Parabéns pela parceria :)
    Que o blog venha crescer a cada dia mais. Eu não conhecia o autor e nem o seu livro. A história parece ser muito interessante. Vou esperar pela resenha para saber oque você achou.
    Bjss

    https://livrosemarshmallows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, parabéns pela nova parceria, que ela traga muito sucesso ao blog e leituras incríveis para você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi amada! Parabéns pela parceria com o autor, não conhecia o mesmo e nem o livro, achei a temática bem interessante, espero resenha! Beijos

    ResponderExcluir