Parceria com o autor Wudson Silva

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago mais uma parceria com um autor nacional, e o autor da vez é o Wudson Silva com o seu livro “Anjos – O Segredo de Judith”, então vamos conhecer melhor esse autor e seus livros.

Sobre o Autor: Olá, meu nome é Wudson Silva, sou artista plástico, escritor e filósofo. Durante a minha vida criei o hábito de observar pessoas em suas atitudes cotidianas. Meu objetivo é compreender o raciocínio humano. Neste contexto, criei romances policiais que envolvem filosofia, religião e sobrenatural. Estas histórias narram o meu ponto de vista sobre a complexa arte de pensar, no entanto, nunca deixando de lado uma boa dose de humor, aventura e criatividade nos textos em que trabalhei.



Primeiro livro: Anjos - o segredo de Judith.

Sinopse:
Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.

Segundo livro: Anjos – A Facção Iconoclasta

Sinopse:
Para cada ação uma reação: o plano seguia conforme o combinado. Mas, por que no meio de uma investigação tão importante o detetive Clóvis teria ido tão longe investigar a morte de uma modesta catequista?
O que se passa em Anjos - o segredo de Judith, em síntese, representa uma armadilha contra o líder de uma perniciosa facção iconoclasta. A reação deste líder é a chave desta segunda aventura.
O livro inicia por narrar os dias que antecederam a investigação sobre a morte de Judith, a catequista, e continua após a partida do detetive Clóvis da cidade interiorana de Rio Vermelho.
Desta maneira, o livro anterior se passa em um lapso de tempo deste, que além de incluir as novas dificuldades investigativas devidas à intromissão dos inspetores externos Noêmia e César, revela novos aspectos da caótica filosofia angelical.
A principal abordagem de Anjos a facção iconoclasta refere-se às práticas de explodir imagens sagradas em igrejas católicas.
Mas Clóvis, o detetive que interpreta anjos, descobre a origem desta estranha tendência e se infiltra no audacioso e criativo fórum virtual de debates, o Art Forays, no qual enigmáticas mensagens são inseridas pelo grupo criminoso para indicar igrejas e métodos de detonação das esculturas religiosas que estas igrejas contenham.
O desafio é interpretar essas mensagens para, chegando antes, evitar que novas explosões acabem por deflagrar uma guerra religiosa, de proporções incalculáveis. Os católicos estão irados, e não estão mais dispostos a aceitar a profanação de seus templos e signos sagrados.

Redes Sociais


Bem, é isso, aguardem que em breve teremos a resenha do livro aqui no blog para vocês conhecerem melhor a obra.

Até a próxima.

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga.



24 comentários:

  1. Oiii, que capa mais linda, não conhecia o autor mas achei interessante seus livfonirei colocar na lista. Bons frutos a vocês.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thatyane.
    Meus parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o autor mas achei as capas dos livros lindas e a sinopse é bem interessante. Vou aguardar as resenhas e espero que você aproveite bastante a leitura.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Amei a primeira capa :o E parabéns pela parceria, que ela seja uma bênção para ambos :D
    Beeijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria! Acredito que é sempre bom e importante ser apoiado e apoiarmos autores nacionais. Confesso que não conhecia o autor, achei a capa do livro magnifica, porém a temática do livro não é do meu agrado. Desejo sucesso para o autor e sucesso na parceria!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Thatyane, tudo bem?
    Que parceria incrível menina, te desejo muito sucesso para ambos. Aliás eu me apaixonei pela obra já <3
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, muito sucesso a ambos. Adorei a capa e a premissa do livro, gosto de livros polícias e este tem uma proposta legal, aguardar resenha para saber mais.

    beijos
    https://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thatyane, não conhecia nem autor e nem obra.
    Confesso que apesar de ter o pé atrás com anjos achei as capas muito bonitas e talvez desse uma chance.
    Espero que seja uma parceria maravilhosa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty!
    Ahhh parabens pela parceria flor. Que sejam excelentes leituras e que você se apaixone por cada página.
    Não conhecia o autor e muito menos suas obras, mas confesso que especial nenhuma me cativou. Não gosto muito do gênero. Espero que lhe sejam mais atrativas do que a mim.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thatyane!

    Parabéns pela parceria, é sempre uma vitória conseguir mais uma! Adorei as capas dos livros do Wudson, por si só são super instigantes.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI, THaty
    Gostei da sinopse do primeiro livro, pois amo enredos investigativos. Bom, espero que seja uma ótima parceria e que renda bons frutos para ambos os lados. Ótima leitura para você.

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Não conhecia esses livro, e fiquei encantada com essas capas maravilhosas. E a premissa me cativou, ainda mais com esse toque de investigação policial, que gosto tanto. Estou bem curiosa em conhecer esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Heeey, parabéns pela parceria! Não conhecia o autor mas já me interessei. Lindos os livros e pela sinopse são bem legais

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Não conhecia ainda o autor, mas achei as capas lindas e o tema muito interessante. Adoro tramas com anjos!
    Boa leitura, aguardo resenha!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja proveitosa para todos!
    Fiquei bem curioso com o livro! Parece ser uma história bem interessante. Vou adicionar no Skoob!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela sua mais nova parceria. Eu ainda não conhecia o autor, mas vai ser legal saber mais sobre ele através do seu blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Thatyane. Parabéns pela parceria. As duas capas são incríveis e a história parece ser ótima!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá. Parabéns pela parceria do blog, espero que lhe traga boas leituras.]
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, nem o seu trabalho...adorei a sinopse da obra e já estou ansiosa pela resenha...

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Que bacana, parabéns pela parceria.
    Achei linda a capa de Anjos - o segredo de Judith. A sinopse também me pareceu bem interessante.
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Olá! Parabéns pela parceria! Achei a sinopse do livro legal e vou aguardar sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. oi, tudo bem?
    parabéns pela parceria!! Muito sucesso ao autor e uma ótima leitura para você.
    Creio que o trabalho do autor como artista plástico deve contribuir muito para esse hábito de observador, que levou a escrita
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! Então achei a premissa do primeiro livro muito boa e me deixou bastante interessada! O que não aconteceu com o segundo, que já achei super confusa... espero que não seja necessário ler o segundo. Esperarei pelas resenhas para saber se estou enganada!
    Bjs

    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Parabéns pela parceria! Aguardo a resenha para saber um pouquinho mais do trabalho do autor.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  24. Oi! Parabéns pela parceria.

    Não conhecia os livros. A capa do segundo é linda!

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir