Parceria com o autor Elias Paixão

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês mais uma parceria que firmei com um autor nacional, e dessa vez, foi com o Elias Paixão, que tem seu estilo próprio de escrita e já tem alguns livros publicados. Vamos conhecer melhor o autor:

Biografia

Nascido no Rio de Janeiro, envolveu-se com as artes desde muito cedo e fez, de cada obra, um sonho a ser realizado. Dos cadernos ao tablet, de criança a adulto, sempre dedicou grande parte do tempo livre às suas criações. Depois de baterista em banda Punk/Hard Core e até participação em programas de rádio, concentrou toda sua dedicação na literatura e em 2008 veio a publicação de Praga Imortal, seu primeiro romance. Mesclando as desventuras do amor ao sombrio universo dos vampiros, a obra foi sua porta de entrada para a Literatura de Fantasia e, encorajando-o a aventurar-se pela Alta Fantasia. Baseando-se em um universo próprio, criado para jogos de RPG, dedicou-se ao término do segundo romance: Adormecer do Fogo, lançado em 2012 na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A obra foi responsável por dar novos rumos à sua carreira e resenhas positivas tornaram-no conhecido em alguns círculos. Já em 2014, mostrou que inovação é sua principal característica ao publicar O Rei dos Malnascidos, de forma independente. Com personagens negros e universo inspirado em culturas africanas e árabes pré-islâmicas, a obra tornou-se pioneira na fantasia épica e permanece única, até os tempos atuais. Elias Paixão também é formado em Ciência da Computação e está para concluir sua graduação em Engenharia Civil.

Contato:

E-mail: autoreliaspaixao@gmail.com
  
Livro: O Rei dos Malnascidos – Sangue e Areia – Livro 1

Sinopse: Nos tempos antigos, o primeiro dos magos derrotou os deuses, conquistou toda Ãh Rahresh e dividiu a sociedade. Durante milênios a soberana casta dos magos governou o mundo através do Conselho Doszil e agora, quando menos esperavam, foram desafiados. Após matar um poderoso sultão, Fahrak, que no passado desertou da academia de formação de magos, torna real o sonho de luta pela igualdade. Os rumores de que os magos não conseguem vencê-lo aumenta a cada dia e a esperança começa a surgir no coração dos malnascidos. Enquanto isso, Aisha, uma adolescente diante da inesperada morte da mãe, descobre seus poderes e decide enfrentar o terrível e perigoso teste de admissão na Academia Doszil. Longe de apenas querer ser aceita na poderosa casta, Aisha pretende provar que é digna do reconhecimento do pai, mas quando mergulha de cabeça nesse mundo de preconceitos e intrigas, percebe que está mais envolvida com o destino do continente do que pode imaginar.

Então é isso pessoal, acompanhem o blog que em breve teremos a resenha do livro que é o primeiro de uma série.

Até a próxima

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga.



31 comentários:

  1. Nossa, que trajetória legal a dele! Desde criança já ter esse gosto é algo muito legal :D
    Adorei a sinopse de O Rei dos Malnascidos, mas acho que Adormecer do Fogo seria meu queridinho, amo RPG $|

    Parabéns pelo post excelente e pela parceria, que renda bons frutos para os dois :D

    madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Que autor eclético o Elias Paixão, e que trajetória maravilhosa, já vi que o mundo literário não é seu único amor né!? E fantasia pra mim é um dos melhores gêneros literários, hehehe. Já quero ler todos os livros dele, principalmente o "Praga Imortal". Bjs

    Marcinha
    www.eupraticolivroterapia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Primeiramente, parabéns pela parceria! É sempre bom conhecer novos autores nacionais, cada dia me encanto mais com os novos livros. Adorei o estilo do autor, amo fantasia, e fiquei muito interessada em todos os livros dele. Espero ter oportunidade de ler algum. Boa leitura pra você! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty!
    Parabéns pela parceria flor. Que venham muitas outras
    Não conhecia nem o autor, nem a obra, mas confesso que não gostei muito da premissa não, então passo a dica. Espero, porém, que seja uma leitura agradável a você.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meus parabéns por esta parceria... nunca tinha ouvido falar do autor, nem do livro, mas vou passar a acompanhar seu trabalho pelas redes sociais...fiquei curiosa com o livro dele, espero que vc curta a leitura e traga pra gente uma resenha bacana com suas impressões... sucesso ao autor e ao blog ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Bacana, não conhecia o autor nem a obra. Parabéns pela parceria e sucesso! Sempre bom conhecer novos autores. ;)
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não conhecia o autor e fiquei feliz por conhecer. O livro parece ser bastante interessante!
    Parabéns pela parceria!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Thaty lindona parabéns pela parceria, que seja um sucesso, gostei muito da premissa do livro, não conhecia o autor, vou aguardar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria e que venha muitas novidades do autor, o melhor de tudo isso é divulgar e conhecer novos autores nacionais e com esse vai ser uma excelente parceira.

    ResponderExcluir
  10. Oiii lindinha, como vai?
    Menina que livro incrível é este? Fiquei chocada aqui lendo a sinopse. Desejo muito sucesso ao blog e ao autor, quero a resenha para ontem já hahahaha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria <3 Nosso o autor é bem eclético hein haha Gostei da sinopse e já estou esperando sua resenha, beijos <3
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela nova parceria. Acho que já vi o livro e o autor em algum lugar pela internet afora, mas não me lembro onde, gostei da premissa pela sinopse.

    ResponderExcluir
  13. Oi Thatyane, não conheço o autor e nem o livro, e foi um prazer esta primeira apresentação. Parabéns pela parceria e sucesso para o Elias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Parabéns pela parceria. Não conhecia o livro e nem o autor, mas adorei conhecer ambos aqui no seu blog.
    O livro eu confesso que não chamou minha atenção, mas vou aguardar a resenha e talvez minha opinião mude hahha

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia o autor, e nem o livro, mas confesso que a premissa do livro não chamou muuito a minha atenção, não é bem o tipo de livro que eu gosto de ler, sabe? Maaas...Eu vou ficar de olho aqui no blog, aguardando a resenha, quem sabe, né? Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. Eu me lembro de ter visto algo sobre o autor por aí, mas não me lembro o que foi, só o reconheci mesmo. Espero que tenha uma boa leitura e depois quero ler a resenha =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Gosto muito de livros de fantasia e que envolvam histórias de deus e tudo mais. A sinopse me deixou muito intrigada e vou aguardar a sua resenha aqui. Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso a ambos.

    Grande Abraço
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns pela parceria, que seja proveitosa tanto para o blog quanto para o autor, estou cheia de fantasias para ler no momento, mas irei anotar essa para quando tiver menos cheia.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Thatyane,
    Parabens pela parceria!!! Adoro conhecer autores nacionais e as iniciativas para promovê-los. Sucesso para vocês!
    beijoss

    ResponderExcluir
  20. OOi!
    Parabéens pela parceria, que seja muuito positiva para as duas partes. Não conhecia o autor, mas também, confesso, o livro não chamou muito minha atenção mas espero que você goste bastante. Aguardo a resenha, quem sabe eu me interesso!
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela parceria e sucesso para o blog e para o autor. Não conhecia o autor, mas espero que seus livros agradem ao publico alvo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi. Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambos. Não conhecia o autor, mas desejo tudo de bom para ele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor até então mas espero que as obras dele te agradem e que seja uma parceria duradoura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor até então mas espero que as obras dele te agradem e que seja uma parceria duradoura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oii, parabéns pela parceria!!! O livro tem uma premissa muito interessante e parece ser uma aventura e tanto!!

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Opa, que legal, mais um autor pra colocar na lista de leituras nacionais! Parabéns pela parceria!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  27. Oie
    parabéns pela parceria, parece ser um livro muito interessante para amadores do gênero, sucesso ao autor e ao blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem??

    Nossa que parceria legal e que trajetória diferente. Não conhecia o autor, espero que seja uma parceria produtiva e que você curta os livros do autor.

    Parabéns,

    bjss

    ResponderExcluir
  29. Olá! Ainda não conhecia o autor e a obra, mas adorei conhecê-los. Parcerias são sempre importantes e gratificantes. Sucesso a vocês!

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria! Não tenho interesse nesse gênero de livros, mas vou recomendar à uma amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Ooi! Parabéns pela parceria \o/ que seja uma benção e que traga bons frutos. Não conhecia exatamente o autor, apesar de já ter lido em algum lugar seu nome...
    Parabéns novamente e que tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir