Resenha do Livro Como eu era antes de você de Jojo Moyes

Oi Pessoal,

essa é a minha primeira postagem no blog, e vou fazer a minha primeira resenha de um livro ( tomará que gostem).

Resenha do Livro: Como eu era antes de você de Jojo Moyes


Um livro atual, que envolve romance, drama, amizade e superação. Um livro que superou as minhas expectativas. Tinha ouvido muito falar dele, mas achei ser mais um romance adolescente com um pouco de drama, mas o livro me pegou de surpresa.
O livro é narrado inicialmente (no prólogo) pelo protagonista masculino e depois a maior parte pela protagonista feminina, com participações dos pais do Will Traynor, de Nathan (seu enfermeiro particular) e da irmã da Louisa, a Katrina. A história se desenvolve a partir do problema de Will (ele é tetraplégico) e Louisa vai ser sua cuidadora. A história tinha tudo para ser um clichê dramático e deprimente, mas o livro vai, além disso, durante o livro ocorre todo o desenvolvimento da amizade entre Will e Louisa, e sem perceber, um muda o mundo do outro, trazendo novas perspectivas e marcando para sempre a vida um do outro.
O livro é belo, é engraçado, divertido, há momentos que você sente raiva da família dela, em outros da família dele, e de ambos os protagonistas. Durante toda a leitura do livro senti um misto de empatia e raiva por ambos, por não entenderem o ponto de vista do outro, da perspectiva de cada um. Eu ri, me diverti e principalmente chorei com esse livro. Um dos melhores que já li e com certeza marcou para sempre a minha vida e o meu modo de pensar e ver a vida, de encará-la.
Eu simplesmente amei o livro <3

Eu super recomendo este livro ;)



Assinado por : Thatyane Alvarenga 




Nenhum comentário:

Postar um comentário