5 Coisas que eu queria ser – Profissão

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje vou falar de 5 coisas que eu queria muito fazer quando era mais nova e algumas ainda quero fazer. Então vamos às profissões:

#1 Queria ser Publicitária
Na verdade, primeiro eu falava que queria ser Jornalista, porque eu achava que tudo era a mesma coisa, mas depois eu entendi que eram coisas diferentes e aí entendi que era apaixonada por Publicidade. Ainda quero ser Publicitária.


#2 Queria fazer Direito
Na época era doida para ser advogada, mas hoje em dia não tenho mais vontade, pois não teria paciência para estudar tantas leis, rsrsrsrs.




#3 Queria ser Escritora
Sempre gostei de ler e com isso, meu fascínio em escrever veio mais forte e ainda tenho uma imensa vontade de um dia poder escrever e publicar livros.



#4 Queria ser Psicóloga
Acho fascinante o mundo da psicologia e tenho uma mega vontade de fazer este curso – ainda vou fazer – e adoraria ajudar pessoas com seus problemas.


#5 Queria ser Dona de uma Livraria
Eu amo ler, e não me canso de dizer isso, e por isso, queria ser dona de uma livraria, ou melhor, dizendo uma empresaria – se eu tivesse uma livraria não iria mais para casa, eu COM CERTEZA moraria no trabalho.






Bem, essas são as 5 coisas que mais queria fazer ou ainda quero fazer. E vocês, o que queriam ser ou fazer? Ou ainda tem vontade de fazer ou ser?
Comentem aqui para eu saber.
Bjus
Postado por: Thatyane Alvarenga


16 comentários:

  1. Olha na minha vida toda eu sempre quis fazer medicina, mas depois que conheci a leitura bateu uma vontade de ser escritora ou trabalhar em um livraria. Imagino que deve ser maravilhoso passar o dia com livros *--*

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/
    Sorteio rolando :http://sushibaiano.blogspot.com.br/2015/06/sorteio-um-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu ultimamente tô só sabendo querer viver da minha arte, das coisas que a natureza dá... Huahauhauhauha. Preciso me enquadrar no mundo, ou achar um jeito de fazer minha vontade ser menos sonho. Adorei o tema. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal o poste, eu já quis ser escritora e estilista, eu sou formada em Publicidade a uns dois anos, mais ainda não achei trabalho na área.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu já quis ser tanta coisa! hahahhahah
    Por fim decidi fazer farmácia! Mas os livros sem pre estiveram presentes na minha vida.
    Amei seu post!

    Um beijão!
    www.cheirodelivronaional.com.br

    ResponderExcluir

  5. Eu também já quis ser psicóloga, depois larguei esse sonho em prol da docencia. As vezes também quero ser dona de livrária e eu também moraria no trabalho.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que não sou a única que quer ser escritora ou psicologa, além de querer ter uma livraria. Denise, vc é formada em Publicidade e não está na sua área, como assim??
    Acho que cada uma tem que correr atras de seus sonhos e que bom que gostaram da postagem. Se vcs fizerem no blog de vcs, me avise, quero ver as respostas de vcs
    bjus e sucesso a todas

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que não sou a única que quer ser escritora ou psicologa, além de querer ter uma livraria. Denise, vc é formada em Publicidade e não está na sua área, como assim??
    Acho que cada uma tem que correr atras de seus sonhos e que bom que gostaram da postagem. Se vcs fizerem no blog de vcs, me avise, quero ver as respostas de vcs
    bjus e sucesso a todas

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag hehe
    Fiquei imaginando agora quantas profissões ja passaram pela minha cabeça hehe
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Muito bacana as coisas que você quer ou queria fazer. Também já pensei muito em ser escritora e me formei em jornalismo. Penso em fazer uma segunda graduação em história.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom encontrar uma pessoa que queria ter as mesmas profissões que eu hahaha, atualmente já estou decidida do que quero, pretendo ser Jornalista. Tive as mesmas vontades que você em relação a profissão, sem tirar e nem por, amei seu blog, é tão aconchegante haha.
    http://cartarabiiscada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olaaa
    Aaaah que post legal haha muito bom saber o que quer fazer, eu pretendo cursar Psicologia ano que vem e sou encantada com a profissao, também adoraria ser escritora e dona de uma livraria haha seria sensacional.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  12. Uau Mariana, é bom saber que tem alguém com os mesmo gostos que eu. É bom ler os comentários de vcs e saber que gostaram da postagem e conhecer melhor quais profissões vcs teriam.
    bjus e sucesso a todas.

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Das profissões escolhidas por você, eu queria apenas ser dona de uma livraria hahaha
    Eu sou mais interessada na área das exatas :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ola Mari adorei a postagem, eu queria ser veterinária, deve ser devido as férias que sempre passava no sítio de meus avós, sempre rodeada de animais. E acabei me tornando secretária, e com o sonho de uma livraria néh, mas a crise está tão feia que qualquer aventura seria incerta nessa área hoje. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaty, tudo bem?
    Dona de livraria é meu sonho <3
    Mas já pensei em ser publicitária, mas acabei indo pra área administrativa, rs.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Oii Thaty!!!
    Meu sonho de criança sempre foi ser veterinária, não conseguia pensar em outras opções, até que tchanam realizei meu sonho. E agora diante da realidade as coisas mudam um pouco e o meu sonho mudou um pouco também, ainda quero seguir a minha profissão mas sonho em conciliar com ser escritora e quem sabe uma dona de livraria? Todos os livros pra mim ahhhhhhhhhhhh que tudo!! hahhaa

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir