Indicações de Animes para assistir. PARTE 1

Oi pessoal, tudo blz?

Hoje darei algumas indicações de animes para vocês assistirem, foi animes que eu assisti e eu gostei/amei muito. Irei indicar animes que eu já assisti todo o anime, ou até o presente momento - continuação dos animes que ainda lançarão ou ainda serão legendados em português, acompanharei quando tiverem disponíveis – eu assisti e superrecomendo assisti-lo e se você tiver um tempo livre, indico até ler os mangás referentes aos animes.
Então vamos aos animes...

Anime: Mirai Nikki
Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno? (Fonte: Animalog)
Anime: Another
Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio. (Fonte: Animalog)

Anime: Elfen Lied
Sinopse: Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius.Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém possuem algumas diferenças: Possuem um par de pequenos chifres em suas cabeças,sempre possuem cabelos e olhos avermelhados/rosados, conseguem sentir a presença de outros de sua espécie e a principal diferença são seus Vectors, que são como braços invisíveis que saem de suas costas.Geralmente são dois pares e podem variar a área de alcance,e usam esses “braços” em especial para matar e para se defender de tiros.Por causa dessas característica especiais, os Diclonius sofrem grande preconceito, por isso logo aprendem a ter um certo ódio por humanos e começam a matar.Por isso, quando são identificados, são trancados em um laboratório onde começam a fazer experiências com eles, aumentando ainda mais seu ódio. Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius.
A história começa com a fuga de Lucy, uma Diclonius poderosa, de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme.Na tentativa de impedi-la, um atirador acaba acertando seu capacete e a derruba no mar.Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima, Yuka, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era Nyuu.Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de Nyuu mesmo.Depois ela acaba indo morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade.Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás de Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela. ( Fonte: Animalog)
Anime: Kyojin no Shingeki
Sinopse: Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelos súbitos aparecimentos de seres humanóides gigantes, conhecidos como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso.
Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registrados até a data.
Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Yeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, desistindo de lutar contra os Titãs. A paz durou até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 50 metros de altura, que superava o tamanho da muralha. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior".
Com isso, uma grande quantidade de Titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até então pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma, Eren jurou exterminar os Titãs, e entra no exército para cumprir seu objetivo. (Fonte: Wikipédia)
.......................
Eu assisti todos esses animes e eu simplesmente A-D-O-R-E-I.

Superrecomendo.

Então é isso galera, hoje deixarei essas indicações de animes para vocês, outro dia farei outra postagem de indicações de animes pra vocês. Tomará que vocês tenham gostado da postagem.

Bjus pra vcs

Postado por: Thatyane Alvarenga.

11 comentários:

  1. Oiii linda!
    Não sei se você lembra, mas eu pedi ontem em um grupo de divulgação para me passarem os blogs dos membros por comentário. Eu visitei todos e os que mais gostei estou agora aqui comentando. O seu blog é lindo! Vou tentar visitar sempre que tiver post novo hehe Eu adorei! Espero que tbm goste do meu. Toda sugestão (e critica) é bem vinda :3
    Beijooo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo animes, e sou super fã do anime Shingeki no Kyojin, simplesmente é o meu preferido <3 recomendo pra você assistir TOKYO GHOUL é ótimo ! Amei o post beijos.
    http://updomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro animes, é uma pena que eu tenha pouco tempo para assistir, ainda não assisti nenhum dos que citou mas vou deixar anotado aqui, pretendo começar pelo Elfen Lied

    ResponderExcluir
  4. Oi Thatyane!
    Gostei muito das dicas. Desta lista só assisti Another e também gostei muito, me surpreendi demais! Os outros também parecem muito bons, minha irmã já viu Elfen Lied e gostou muito. :)
    Amei seu blog, estou te seguindo e desejo-te muito sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom já vi Mirai Nikki, Shingeki no Kyojin e Another, mas não terminei Another ainda é meio assustador esse anime ehuehueh, adorei o post e faz tempo que não vejo animês novos tenho que ver bjns

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    São ótimas recomendações mas realmente não faz meu gênero, não sou fã e não tenho muita vontade de conhecer melhor.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, fico feliz em saber que vocês gostaram das indicações de animes.Acompanhem o blog, pois terão mais indicações não só de animes, mais de outros temas. Irei visitar o blog de cada uma.
    Bjus e sucesso a todas

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, fico feliz em saber que vocês gostaram das indicações de animes.Acompanhem o blog, pois terão mais indicações não só de animes, mais de outros temas. Irei visitar o blog de cada uma.
    Bjus e sucesso a todas

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, fico feliz em saber que vocês gostaram das indicações de animes.Acompanhem o blog, pois terão mais indicações não só de animes, mais de outros temas. Irei visitar o blog de cada uma.
    Bjus e sucesso a todas

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Adoro animes, e desta lista do post, estou vendo Another e amando. Não conheço os outros, mas adorei as indicações. Aah, estou vendo Btooom também.

    beijooo!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu não vejo animes, na verdade, não sigo mais nem seriados, falta de tempo total, kkkk. Não conhecia nenhum dos citados, mas vou mandar o link para uma amiga, que é viciada em animes e mangas.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir