Indicações de Animes para assistir. PARTE 2

Oi galera, tudo bom?

Hoje continuarei a dar algumas indicações de animes para vocês assistirem,que foi animes que eu assisti e eu gostei/amei muito. Irei indicar hoje animes mais “suaves” e “fofinhos” que eu já assisti todo o anime, ou até o presente momento - continuação dos animes que ainda lançarão ou ainda serão legendados em português, acompanharei quando tiverem disponíveis – eu assisti e superrecomendo assisti-lo e se você tiver um tempo livre, indico até ler os mangás referentes aos animes.
Então vamos aos animes...
Anime: Angel Beats
Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais. (Fonte: Animalog)

Anime: Zero no Tsukaima
Sinopse: Louise é uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado").
No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada.
Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.
Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise que, juntos, ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heróicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise. (Fonte: Wikipédia)

Anime: Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Sinopse: Erika Shinohara é uma garota de 16 anos que diz as suas amigas que tem um namorado, embora não tenha. Ela afirma que o garoto bonito da foto de seu celular é seu namorado, mas esse rapaz na verdade é um colega de escola chamado Kyōya Sata. Para levar a mentira adiante, ela o faz seu namorado de mentira. Infelizmente, embora Sata aparente ser uma pessoa doce, ele possui um coração maldoso. Assim, Sata diz que aceita ser seu namorado de mentira, mas apenas se ela aceitar ser tratada como um animal de estimação. ( Fonte: Wikipédia)









Anime: Sukitte Ii na yo

Sinopse: Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas. (Fonte: Wikipédia)


 Anime: Ao Haru Ride

Sinopse: Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes. (Fonte: Wikipédia)






Bem, é isso por hoje galera, tomará que vocês tenham gostado nas minhas dicas de animes. Por enquanto é só essas indicações para vocês, mais para frente farei outras postagens sobre animes.

Bjus

Postado por: Thatyane Alvarenga

28 comentários:

  1. Oiee ^^
    Aaah, nem me fale em animes *-* estou com uma lista de indicações aqui para ver desde o ano passado, mas nunca tenho tempo de começar a ver algum. Na verdade, os doramas acabaram furando a fila e passando na frente dos animes *-* Ainda não conhecia nenhum dos que você indicou, mas vou deixar tudo anotado e salvo aqui, prometo que um dia eu vou vê-los *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca assisti Anime? Minha filha gosta e tem assistido agora nas férias de meio de ano, mas acho que não é nenhum destes... Gostei de Ao Haru Ride, parece ser lindo e gostaria de assistir.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Garota eu já assisti Angel Beats e amei ter olhado <3 foi um dos animes mais fofos, chorei horrores HAUAHAUAHAUAAU amei as dicas, anotei todas as outras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu não sei muito sobre animes, então, indicações são bem vindas. O segundo foi o que mais chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Infelizmente eu não assisto animes, mas vou indicar o post para minha cunhada que gosta bastante do assunto.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Adorei as indicações e ando buscando novos animes porque curto bastante Death Note, Fullmetal Alchemist e Naturo e estou esperando mais novidades dos meus amigos viciados em animes haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, não acompanho nenhum anime, mas quando criança acompanhava alguns e gostava muito. Vou aproveitar sua postagens para mostrar para meus filhos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das indicações, pois sei muito poco sobre animes. No ano passado, levei o meu sobrinho a um evento de animes que houve na nossa cidade, e achei muito bonito. Pude aprender algumas coisas com ele, o que despertou um certo interesse em mim. Vou tentar assistir aos animes que você sugeriu, para conhecer um pouco mais sobre o assunto.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Oi Thatyane!
    Faz um tempão que não assisto animes. O último que vi foi Itazura na Kiss e entrou para a lista dos queridinhos do coração! <3 Tinha uma época que assistia tantos, nem sei como dava conta. Era uma verdadeira febre, acabava um e ia engatando outro. hahahaha
    Dessa sua seleção me interessei por Ookami Shoujo to Kuro Ouji e vou procurar pra assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu comecei a ler mangás a pouco tempo, ainda não parei para assistir nem os animes e nem os doramas, aliás eu só conheço os animes antigos que vi ainda na infância. Todos falam tão bem que fico curiosa para conferir. Adorei as indicações acho que irei começar a ver pelo Zero no tsukaima, fiquei curiosa para conhecer a Academia de Magia, vou procurar os outros também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oooi!
    Infelizmente não curto animes, mas, acredito que para quem gosta devem ser ótimas dicas. :)
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thatyane!
    Acho bem legais os traços dos animes, mas é incrível como, mesmo quando me interessava minimamente por algum antes, eu não conseguia acompanhá-lo realmente, talvez porque eu, na verdade, já não tenha paciência para acompanhar série alguma, mas, enfim, rsrs. Me interessei pelas duas últimas indicações, parecem ser um pouco do meu estilo de enredo, colegial e romances adolescentes, quem sabe eu não assista depois? Valeu a dica!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu gosto mais de romance, então os que mais me chamaram a atenção foram os dois últimos. E esse teu post veio numa hora perfeita, pois li uma resenha dos mangás (que não lembro o nome) do Oto Hisamu e acabei baixando e lendo tudo na mesma noite, fiquei louca de vontade de ler outros depois, mas não tinha indicações.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Thatyane, apesar de ja ter tentando gostar de animes, ate mesmo fui em eventos do genero, nao e algo que me prende, nao sei por que, assisto desenhos animados, mas nao consigo me prender a animes.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Gostei do seu post, mas infelizmente não curto muito anime, nunca me interessei e quem gosta mais é meu filho, vou dar as dicas para ele pode deixar :)
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, caramba, sou do tempo de cavaleiros do Zodíaco e acho que foi o único anime que assisti na vida, pois não me identifico muito com o gênero, mas acho bem interessante que tantas pessoas curtam. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Acredita que animes nunca me chamaram a atenção, clro que já fiquei curiosa e tal mais nada que nossa preciso assistir. Imagino que esse post é maravilhoso para quem curti.

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  18. Antigamente eu assistia bem mais animes, mas não trabalhava então tinha tempo para: livros, filmes, séries e animes. Agora é tão pouco tempo que tive que tirar algumas coisas. Mas tenho interesse em voltar a assistir alguns, gostei desse dos anjos.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Thaty tudo bem? Amei seu post, nunca vi nenhum anime e estava pensando em iniciar nesse mundo essa semana, só não sabia por onde começar, seu post veio a calhar rs.
    Me interessei pelas 3 últimas indicações e já vou procurá-los, obrigada pelas dias!

    Beijos

    Compulsão Literária

    ResponderExcluir
  20. Conheço os animes mais cade tempo de assisti-los, não perco a esperança e vou anotando tudo pq qdo eu sentar pra assistir vai ser maratona kkkkk20

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?

    Sinto falta de estar em contato com a cultura japonesa, quando adolescente adorava mangás e animes, mas hoje me distanciei muito. Gostei apenas dos dois primeiros, pois os outros, de romance, me pareceram bobinhos demais (sem falar que já li muitos assim e sempre me arrependia haha). Gostei, em especial, o de sobre magia *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Thatyane, sendo bem sincera nunca tinha ouvido falar de nenhum deles.
    E acho que faz uma vida que não vejo animes.
    Gostei muito das indicações, principalmente da última. Vou tentar assistir.

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Gosto bastante de anime e fiquei feliz em poder conhecer mais alguns e saber do que se tratam. Os que você trouxe não são muito o meu gênero favorito, mas anotei as dicas e vou procurar para assistir.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Faz tanto tempo que não assisto a um anime... Duvido que eu consiga incluir isso na minha rotina, mas gostei muito dos dois primeiro, principalmente do segundo por causa da protagonista... Rs... E adoro magia!

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?! Eu vou ser sincera eu hoje em dia não me vejo parando na frente de uma TV para assistir animes. Não tenho muita paciência para isso. O máximo que eu reassitiria é Sakura e Cavaleiros do Zodiaco que fizeram parte da minha infância.
    BJ

    ResponderExcluir
  26. Faz um bom tempo que eu não assisto animes, mas eu AMEI seu post haha gostei muito das suas indicações e anotei.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  27. Eu sou da época dos animes das antigas (me sinto extremamente velha agora), adorava Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon (aliás, ainda fico vasculhando a net p assistir episódios antigos). Dos indicados, gostei mais da fofa Zero Lousie (coitada!), parece fazer meu estilo... Vou procurar tb! ;)

    ResponderExcluir
  28. Olá.
    Não curto animes, meus amigos que são viciados já tentaram fazer com que eu entrasse para a turma dos amantes de animes, mas não rolou.
    Agora vou confessar que 3 animes que vc indicou chamou minha atenção e vou escolher um deles para tentar assistir.
    Gostei de Angel Beats, Ao Haru Ride e Sukitte Ii na yo

    ResponderExcluir