Mês de Maio – Especial Star Wars (38 anos da série)

Oi galera, tudo blz??


Hoje, dia 25 de maio de 2015 faz exatamente 38 anos que o primeiro filme Star Wars foi para o cinema dando inicio a uma das maiores series de filmes da historia e sendo um dos temas mais amados pelos nerds/geeks.  Nesta postagem falarei um pouco sobre a série – até porque eu sou MEGAFÃ da serie – dos filmes e um pouco do que eu acho e tudo mais.

A série estreou no cinema com o filme “Star Wars IV: Uma Nova Esperança” no dia 25 de maio de 1977, sendo esta data marcada como homenagem a série que faz sucesso há quase quatro décadas e até hoje conquista fãs. A série é seguida com o filme “Star Wars V: O Império Contra-Ataca” no dia 21 de maio de 1980 e por “ultimo” o filme “Star Wars: O Retorno de Jedi” no dia 25 de maio de 1983 (tendo 32 anos desde o lançamento do filme que até pouco tempo concluía a historia no cinema). E está previsto para este ano, no dia 17 de dezembro a estréia do filme “Star Wars VII: O Despertar da Força”.  


Depois de muitos anos, após o lançamento do episódio 6 da série, resolveram contar o inicio da historia, antes de surgir Luke e Léia na historia, ou mesmo Han Solo ou Chewie, sendo lançado os 3 episódios que antecedem a historia dos lançados no final dos anos 70/começo dos anos 80, sendo eles: “Star Wars I: A Ameaça Fantasma” lançado no dia 19 de maio de 1999, seguido do “Star Wars II: Ataque dos Clones” lançado no dia 16 de maio de 2002 e por ultimo “Star Wars III: A Vingança dos Sith lançado dia 19 de maio de 2005.

Vocês repararam que todos os filmes foram lançados no mês de maio? Por isso, este mês é considerado o mês de Star Wars.

Porque eu sou apaixonada por essa série?

Eu amo a série Star Wars porque sim!! (rsrsrsrsrs)

Além disso, eu amo a série porque acho-a muito bem construída e escrita, eu simplesmente sou apaixonada pelos personagens e pela sua trajetória ( de alguns a trajetória não é boa ). Eu adoro o Mestre Yoda( ele é simplesmente foda), O Darth Vader (sim, eu sei que ele é um mega vilão, mas eu o amo e eu acho que o amo mais como Darth Vader porque ele é mal pra caramba e eu amo a vilania dele, HAHAHAHA – risada maquiavélica.)

Eu adoro os robozinhos, o C3PO e o R2D2, eles simplesmente são uma dupla e tanto, eu adoro o C3PO porque ele é inteligente, porém bem medroso e o R2D2? Ele é uma graça. Os irmãos Luke e Léia, eu amo aqueles dois. O Luke é forte e esforçado e a Léia é destemida e corajosa, o que atraia a atenção do meu outro amado personagem, o Han Solo (que é bem engraçado e sarcástico) que acaba se apaixonando por ela e vice-versa. E não podia deixar de falar do Chewbacca, o amigo fiel do Han, ele é muito massa.

E acho lindo e trágico a historia de amor e fome de poder entre Pádme Amidala e Anakin </3

Bem, deu pra perceber que eu sou realmente APAIXONADA pela série né? Kkkk...

Vou parando por aqui, porque senão fico o dia todo falando da série e mesmo assim não conseguiria falar tudo.

Se vocês quiserem saber a sinopse detalhada dos filmes e a ordem cronológica e a ordem que é a melhor para se assistir a serie, é só clicar aqui e aqui.












Que a força esteja com vocês

Postado por: Thatyane Alvarenga.


Um comentário:

  1. Ooi! Indiquei você para responder uma tag, espero que goste!
    Veja como funciona aqui: http://nathaliagussoni.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir