Meus Seriados Favoritos Atualmente. PARTE 1

Oi galera, tudo blz??
Hoje vou falar um pouco das minhas series favoritas do momento. Colocarei a sinopse do seriado e falarei um pouco sobre ele. Vamos lá.

Série: The 100
Sinopse: A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2 400 pessoas vivem. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra sobreviveram à guerra, chamadas de "terrestres" pelos 100 jovens. (Fonte: Wikipédia).

Ø  Minhas Impressões: A serie já terminou sua 2ª temporada e a 3ª já está confirmada. Eu já assisti toda ela até agora, e eu simplesmente A-D-O-R-E-I. A serie é muito boa e por se tratar de uma distopia (que é um dos meus gêneros prediletos) é bem interessante e instigante. Você fica com raiva e morre de amores ao mesmo tempo pelos personagens. Eu SUPERRECOMENDO o seriado.

Serie: The Vampire Diaries
Sinopse: A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864. (Fonte: Wikipédia).

Ø  Minhas Impressões: O seriado terminou sua 6ª temporada. Eu gosto bastante da serie, muitas pessoas vão dizer que a serie se perdeu e que não é a mesma coisa que de quando no começo, mas eu concordo até certo ponto com isso, pois eu amo o seriado e os personagens (alguns se foram L) , mas eu acho que vale a pena ver todas as temporadas. Foi confirmada a 7ª temporada.

Serie: The Originals
Sinopse: The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie. (Fonte: Minha Série)
Ø  Minhas Impressões: O seriado terminou a 2ª temporada e já está confirmada a 3ª temporada da serie. O seriado é um spin-off  do seriado The Vampire Diaries, onde a família original apareceu na 2ª temporada e ficou até o final da 4ª temporada. A partir daí a família original teve sua própria serie intitulada The Originals que eu simplesmente amei, a serie realmente é muito boa e em alguns momentos estava melhor que The Vampire Diaries, sendo considerada por muitos melhor. Eu mega recomendo o seriado, vale muito a pena assistir.
Por hoje falarei apenas desses 3 seriados, senão a postagem vai ficar imensa. Outro dia farei outra postagem continuando a falar das minhas series favoritas do momento.
Se você já assistiu algum desses, me conta aí o que acha/achou do seriado.
Dêem sugestões de series que vocês gostam, até porque procuro “novas series” para assistir.
Bjus no <3
Postado por: Thatyane Alvarenga


5 comentários:

  1. Adorei seu post....

    Eu tbm sou louca de paixão por seriados *_*

    The Diares Vampires amo assistir...
    The Originals é ótimo tbm....

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo The Vampire Diares e The Originals principalmente o Klaus

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro assistir seriados quando não estou lendo. Adoro The Vampire Diaries e The Original, simplesmente adoro a historia e os personagens.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Amo assistir seriados, nos momentos de tédio então kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou da postagem Gabi. Eu também adoro assistir seriados em momentos de tédio ou em dias chuvosos.
    bjus.

    ResponderExcluir