TAG: Arco Iris Literário

Oi Pessoal, tudo bom?

Hoje a minha postagem será de uma tag que eu fui indicada que se chama "TAG: Arco Iris Literário". Bem, eu fui indicada pelo José Ferreira, do blog Os Papa-Livros, e a tag se consiste em basicamente em pegar 7 livros de cores diferentes (vermelho, laranja,amarelo,verde,azul,azul anil e violeta) da sua estante e formar um Arco-Íris com eles. 


1.Vermelho

Para o vermelho escolhi o livro "Jogos Vorazes: Em Chamas", porque eu simplesmente amei esse livro e pq adoro distopia.














  2.  Laranja

Para o laranja escolhi o livro "O Inferno de Gabriel" , pq o nome do livro é escrito em laranja e a parte do fogo no livro é mais alaranjado que vermelho, então eu o escolhi por isso.











 3. Amarelo

Escolhi o livro "Halo", que é de uma trilogia com o mesmo nome, pq gostei bastante e acabei de ler faz pouco tempo, é bem legal os livros.











 4. Verde

Para a cor verde, foi bem difícil, pois não tenho um livro propriamente com a cor verde, mas esses dias atras, eu fui comprei o livro "Formaturas Infernais", pq já tinha uma certa curiosidade, por ser um genero que não leio mtu e pq tava na promoção (hahaha) e ele tem um pouco de verde na capa.







 5. Azul

Para o azul, escolhi dois livros, O primeiro é "Jogos Vorazes: A Esperança" e o outro é "Romeu Imortal". Amei Romeu Imortal e tenho q ler o ultimo da serie Jogos Vorazes.



6. Azul Anil

Para esta cor, escolhi o livro "Feita de Fumaça e Osso", eu amei o livro, bem diferente, mas mtu bom, a capa é linda e a historia instigante, tem continuação ( mas to sem dindin, e não comprei ainda). Obs.: o azul pessoalmente é mais forte e mais vivo, mas é azul anil, tá gente,rsrsrs.








7. Violeta

Para a cor violeta, escolhi o livro "Infinito" , ultimo livro da Serie Os Imortais, eu gostei da serie e já li todos, e acho essa capa linda *.*














Bom é isso, tomará que tenham gostado do meu arco iris.  Não vou postar foto de todos os livros juntos, pq cada um tá em um lugar diferente(rsrsrs) e tem uns q estão embalados ainda.

Não vou marcar ninguém, vou deixar livre para quem quiser fazer e se fizerem, não esqueçam de me marcar, pois quero ver o arco iris de vocês.

Comentem aí o que acharam, se já leram algum desses e voltem sempre ao blog.

Bjus bjus

Assinado por: Thatyane Alvarenga.












7 comentários:

  1. Dos livros que você postou, o único que ei li foi Formaturas Infernais é ele é muito perfeito, gostei bastante. A noite irei postar a minha tag tb :D Espero sua visita lá ;)
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dos livros citados já li A Esperança, Em Chamas e Feita de Fumaça e Osso, todos são ótimos! Tem uns aí que quero muito ler, tipo Formaturas Infernais hahaha
    Beijos, Thousand Lives to Live

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty...
    Gostei bastante da TAG e das suas escolhas. De todos os livros que você citou, só alguns que eu não tenho na estante; mas eu apenas li O Inferno de Gabriel.
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaty,
    Gostei das respostas que você deu para a TAG e ficou um arco íris bem interessante, já tenho muitos dos livros que você citou, porém ainda não li a maioria e estou bem ansiosa para começar hahahaha.
    Beijinhos
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é bem bacana, adorei suas escolhas!
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos,
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaty,

    Adorei as suas respostas. Também tenho Feita de Fumaça e Osso, só que ainda não li :p

    Abração,
    José.
    http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, pessoal, q bom q gostaram das minhas respostas. Dos livros citados, o único q não li foi Formaturas Infernais, mas pretendo ler logo. bjus e voltem sempre ao blog.

    ResponderExcluir