TAG: Se eu fosse...

Oi pessoal, tudo blz?

Hoje farei uma TAG ( de novo,rsrs), vou responder a Tag que fui indicada pela Tayana Leme do blog Ler é Aprender em Silencio, e então lá vamos nós....



Se eu fosse...

Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 12:00
Se eu fosse uma estação do ano: Verão
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: Em frente






Se eu fosse um móvel: Uma escrivaninha


Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma planta: Girassol
Se eu fosse uma flor: Orquídea
Se eu fosse um clima: Tropical






Se eu fosse um prato: Tudo que leva chocolate (hahaha)
Se eu fosse um instrumento musical:  Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um animal: Tigre
Se eu fosse um som: gotas de chuva





Se eu fosse uma musica: Mirror de Justin Timberlake
Se eu fosse um sentimento: Determinação
Se eu fosse um lugar: Livraria
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Coragem








Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 4










Se eu fosse um simbolo: Estrelas
Se eu fosse um filme: Um amor para recordar.







Bem, deixo em aberto para quem quiser fazer essa tag, eu adorei ser indicada e tomará que vcs tenham gostado das minhas respostas.
Volte sempre ao blog e deixe seu comentário, pois é muito importante para mim a opinião de vcs.

Bjus bjus

Assinado por:  Thatyane Alvarenga




7 comentários:

  1. Oi Thaty :D
    Eu seria muito coisa que você também seria haha Vou responder essa TAG em breve, depois visita lá e veja as minhas respostas;)
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Piano, Livraria, Livro ♥ Eu gosto muito dessas tags porque você acaba conhece melhor as pessoas e encontrando semelhanças.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Tag, bem legal!!
    Vou respondê-la também!! :)

    Beijos!!

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thatyane. Muito legais as tuas respostas. Interessante a TAG e também curiosa. Algumas das respostas que deste, por acaso seriam as mesmas que eu daria como a do animal, um objeto, a parte do corpo, o mês, o dia da semana, por exemplo. Incrível não? Você também é aquariana por acaso?

    ResponderExcluir
  5. Haha, curti bastante as suas respostas, essa tag é bem interessante, talvez eu faça no meu blog... Até mais.

    www.cabanaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal, que bom q gostaram da tag e das minhas respostas, achei ela bem legal e divertida de responder. Alberto, eu não sei sobre essas coisas de signo nem nada, mais o meu é Peixes, não sei oq isso qr dizer (rsrsrs). Voltem sempre ao blog :)
    bjus

    ResponderExcluir