TAG: Conhecendo o blogueiro

Oi pessoal, tudo bom?

fui indicada para uma tag pelo blog Tudo que motiva e resolvi respondê-las hj ( mais cedo estava sem net)

Essa TAG consiste em:
 -Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados

Vamos aos fatos primeiro:

  1. Amo a cultura japonesa, amo animes.
  2. Sou extremamente tímida
  3. Odeio o frio. Amo o verão, calor e sol
  4. Amo ler, escrever ( estou tentando ser uma escritora um dia)
  5. Adoro assistir animes(dã), filmes e seriados
  6. Me estresso com facilidade
  7. Amo comprar coisas que adoro, mesmo que eu não vá usar tudo
  8. Leitora fanatica por livros de quase todos os generos (menos autoajuda e religioso,nada contra, é que eu não gosto)
  9. Sou Vascaína com muito orgulho
  10. Converso com muitas pessoas sem as conhecer pessoalmente e fiz até algumas amizades online
  11. quero viajar pelo mundo
Respondendo as perguntas:

1. Verdade ou desafio?
Verdade
2. Por que criou o blog?
Porque já faz um tempo que eu queria fazer um, mas relacionado a algo que eu amo, então o blog é como um passatempo, um hobby para mim.
3. Qual livro mais caro da sua estante? (fale o preço)
Acho que foi R$ 30,00 ( compro mtus livros em promoção, ou ganho dos meus pais,hehehe)
4. Livros únicos ou coleções?
Amo tanto um quanto o outro, depende do conteudo, do genero, da historia, não tenho preferencia
5. Assiste seriados? Se sim, quais?
Assisto, hj em dia to acompanhando The Vampire Diaries, The Originals, Marvel Agents of Shield, The Big Bang Theory, entre outros q já terminaram ou que assisto de vez em quando.
6. Filme que mais gostou nesse ano?
Até agora foi Capitão America- O Soldado Invernal, simplesmente perfeito o filme
7. Livro que mais gostou nesse ano?
Jogos Vorazes: Em Chamas
8. Qual livro mais triste que leu?
"Como eu era antes de você"
9. Gênero literário preferido.
Não tenho um predileto, como disse lá em cima, gosto de todos, menos autoajuda e religioso, mas estou descobrindo q amo distopia
10. Qual adaptação literária mais gostou?
Jogos Vorazes: Em Chamas
11. Qual livro mais antigo da sua prateleira?
Ixi, essa é dificil,kkkkk, não levando em consideração os livros q comprei no ensino fundamental com o objetivo de aprendizagem em sala de aula, o mais antigo é " A Arte da Guerra" de Sun Tzu.

Indicar 11 blogs:

  1. Qual seu livro favorito?
  2. Porque criou o blog?
  3. Qual livro te deixou mais triste?
  4. Qual seu gênero de livros predileto?
  5. Qual livro você não conseguiu ler todo? Porque?
  6. Qual seu filme favorito?
  7. O que mais odeia fazer?
  8. Acompanha alguma serie? Se sim, quais?
  9. Tem quantos livros?
  10. O que mais gosta de fazer no tempo livre? ( não vale ler e postar no blog, tem q ser outra coisa,hahaha)
  11. Qual seu autor(a) predileto?

Espero que tenham gostado, e sejam bem vindos ao meu blog ( pra quem não conhece)
Bjus Bjus

Assinado por: Thatyane Alvarenga

5 comentários:

  1. Adorei suas respostas! Todos falam desse "Como eu era antes de você", preciso ler!

    Beijos~!

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é super legal! Já respondi ela em meu blog também! Adorei suas respostas :D
    Eu também adoro comprar coisas mesmo sabendo que não vou ter como usar tudo...haha
    E também sou apaixonada por livros!

    Beijão ;*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! É super legal conhecer um pouco mais sobre quem sempre lemos... Assim como você também achei sensacional a adaptação de EM CHAMAS para o cinema. Ficou incrível <3

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Adoro TAGs onde as blogueiras interagem com as leitoras, e essa não foi diferente. Já respondi ela também e acho o máximo deixar que as pessoas saibam mais sobre nós.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaty...
    Adorei suas respostas da TAG e me identifiquei com algumas respostas e adorei conhecer mais sobre você!
    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir