TAG: Dos Livros Não Lidos

Oi pessoal, blz?


Hoje responderei uma TAG em que fui indicada pela Roberta do blog Estante da Rob, e tag consiste em responder 10 perguntas sobre os motivos que me levaram a acumular e ter uma pilha de livros não lidos, cada vez maior ( mesmo eu tendo muitos, eu vou lá e compro mais e vou só acumulando, rsrss). E depois tenho que indicar alguns blogs para responder a essa tag. Vamos lá as perguntas:




1. Quantos livros não lidos você possui aproximadamente?
Bem, livros fisicos até que tenho poucos, mas eu possou muito e-book ( pois leio muito no notebook) mas os livros fisicos eu tenho em torno de mais ou menos 15 livros( é pouquinho) já e-books, nossa, eu tenho muitos não lidos, e acabo colocando outros na frente, mas eu devo ter em torno de uns 200 a 250 e-books ( é serio, tenho quase 250 e-books não lidos OMG!! )

2. Quantos livros que estão na sua estante você leu?
Não faço ideia,kkkkkk, como moro em dois lugares, não sei quantos eu já li na minha estante, e dos e-books foram muitos.

3. Você compra mais livros do que lê?
Obvio que sim,kkkkk. Simplesmente amo comprar livros, é como uma terapia, me sinto mais feliz comprando ( e lendo) livros, do que roupa, sapato ou maquiagem, será que sou uma garota normal? Será? Enfim, sou feliz do jeito que sou, hehehe.

4. Porque você acha que ainda não leu os livros não lidos?
Porque eu acabo colocando outros na frente, furando a fila, porque é um livro que tá todo mundo falando e lendo, ou que me interessei bastante pela historia e quero ler ele pra ontem, ou quando é emprestado, porque tenho que devolver logo, acho que esses são os principais motivos.

5. Você participa ou já participou de um "Book Buying Ban" ( Quando você decide qe não vai mais comprar livros por um certo periodo de tempo?)
Eu sinceramente não conhecia, conheci no momento que fui indicada a tag, mas sim, já tentei ficar um tempinho sem comprar, foi horrivel, e justo na epoca que resolvi fazer isso tinha promoção e tudo mais, foi muito dificil, mas consegui ficar um tempo sem comprar, mas depois desse tempo estabelecido por mim, comprei logo varios livros de uma vez só, HAHAHAHA.

6. Você já fez um TBR ou Book Jar para esses livros não lidos e deu certo?
Na verdade, até pouco tempo, não conhecia esses termos e nem sabia o que era, mas hj já sei, mas ainda não tentei e não sei se ia dar certo ( tenho uma forte tendencia a furar a fila de livros para ler) e não sou fã de fazer nada forçado, então, quando sentir vontade eu leio.

7. Qual livro empacotado há mais tempo na sua estante?
Tenho quase certeza que é o livro "A Janele de Overton" de Glen Beck, se eu não me engano comprei em meados de 2012, faz tempo já....

8.Qual livro você olha na pilha e não entende porque comprou?

Acho que nenhum deles eu me questiono acerca disso ( já me questionei com um ou outro livro que eu já li, mas como o foco aqui é os Não Lidos, não vou cita-los). 

9. O que faz você pular um livro da meta de leitura e partir para outro que estava na lista de espera?

Curiosidade de saber o que acontece.

10. Cite 5 livros que estão empacotados e você pretender ler em breve.

Eu até queria fazer uma listagem, mas eu me conheço e sei que não vou cumprir e para não falar que vou ler e não ler, prefiro não listar, mas prometo ler alguns desses empacotados esse ano ainda ( porque em breve é muito proximo, já até o final do ano, eu tenho um tempinho bom para ler os novos e os empacotados, rsrsrs).


Blogs Indicados:


Marcas Literárias
Ligação Literária
Like Livros
De amores e vicios
Garota Antenada
Onde Vivem as Lendas
Leitores Contra o Mundo
Blog Dramin
Miss Sorrisos - O Blog
Blog Dieta e Cultura
Leituras de um Leitor
Em Busca de Livros Perdidos
Livros e Outros Vícios
Tarada por Livros
Tudo que Motiva

Bem, é isso pessoal, tomará que tenham gostado e quando forem responder me marquem, quero saber as respostas de vocês. Comentem e voltem sempre ao blog :)


Bjus Bjus


Assinado Por: Thatyane Alvarenga

5 comentários:

  1. Olha, eu super te entendo! Também sou dessas que compra cada vez mais e fica acumulando e também prefiro comprar livros a comprar roupas, maquiagens, sapatos, etc.
    Adorei a tag e suas respostas!
    Beijos da Gab, Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tantos livros pra ler e vivo comprando cada vez mais, me identifiquei contigo. Livros estão na lista de prioridades da minha vida, antes de todas as outras coisas mais "femininas".

    Beijos da Rosi, http://nosnosdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thaty!!! Adorei suas respostas! Menina, quantos e-books. Toca aqui, porque tenho tantos PDF's que tive que criar um skoob só para eles AHUHAUHUAHUAHUA.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Adorei suas respostas! Nossa você tem muitos e-books. Você compra ou arruma alguns gratuitamente? Eu tenho poucos a maioria são livros físicos...
    Também amo comprar livros, compro mesmo tendo vários ainda para ler...rsrs

    Beijão:*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também tenho muuuuuuuitos livros não lidos, rsrs, já tentei ficar sem comprar livros, mas... enfim, achei bem legal a TAG.

    www.cabanaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir